20 casais famosos que se separaram em 2016

Fernanda Lima
  • Brad Pitt e Angelina Jolie, William Bonner e Fátima Bernardes... A lista é longa! Confira as polêmicas separações deste ano 

     

    Quem pensou que este seria um ano mais tranquilo depois de tantas separações polêmicas anunciadas em 2015, como Joelma e Chimbinha, Alexandre Borges e Júlia Lemmertz, Kaká e Carol Celico, Ben Affleck e Jennifer Garner, se assustou com a enxurrada de pontos finais na relação em 2016.

    Além do recorde de separações, o ano ainda reservou surpresa com casais até então ditos como inatingíveis, como Brad Pitt e Angelina Jolie ou o casal 20 dos telejornais, William Bonner e Fátima Bernardes. Confira agora uma lista com as 20 separações que mais deram o que falar em 2016.

     

    Copyright foto: Byron Purvis/SIPA e AgNews

  • Brad Pitt e Angelina Jolie

    Brad Pitt e Angelina Jolie anunciaram a separação em setembro deste ano.

     

    Depois de 12 anos juntos, Angelina Jolie e Brad Pitt surpreenderam o mundo inteiro ao anunciar que estavam se separando em setembro deste ano. À revista People, a atriz alegou "diferenças irreconciliáveis". Atualmente, Jolie tem a guarda exclusiva dos seis filhos, que vivem com ela em Malibu, na Califórnia.

    "Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", disse Pitt em um comunicado enviado à revista. Segundo o TMZ, o principal motivo para o divórcio do casal seria a maneira como o ator estava interagindo com os filhos, o que não estaria agradando Angelina. 

    O casal se conheceu em 2004, nas gravações de Sr. e Sra Smith. Em agosto de 2014, Brad Pitt, com 50 anos, e Angelina Jolie, 39, trocaram alianças nos jardins da vinícola do casal, em Correns, na França, atualmente à venda por R$ 190 milhões.

    Copyright foto: Lefteris Pitarakis/AP/SIPA

  • William Bonner e Fátima Bernardes

    Depois de 26 anos juntos, foi a vez de William Bonner e Fátima Bernardes se separarem.


    Em agosto, o casal mais querido do telejornalismo brasileiroWilliam Bonner e Fátima Bernardes, anunciou pelo Twitter que o relacionamento havia chegado ao fim. "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando", escreveram os jornalistas em seus respectivos perfis na rede social.

    William Bonner, de 52 anos, e Fátima Bernardes, de 53, se conheceram nos bastidores do Jornal da Globo e se casaram em 1990. Em 1997, a apresentadora do Encontro com Fátima recorreu a uma inseminação artificial e deu à luz aos trigêmeos Vinicius, Laura e Beatriz, atualmente com 18 anos. Junto, o casal dividiu a bancada do Jornal Nacional por 13 anos.

    Copyright foto: Daniel Delmiro/AgNews

  • Johnny Depp e Amber Heard

    Sob acusação de violência doméstica, Johnny Depp e Amber Heard se separaram em maio deste ano.


    Johnny Depp e Amber Heard protagonizaram uma das separações mais polêmicas de 2016. Um mês após publicar um video admitindo que importaram animais ilegalmente para a Austrália, o casal colocou um ponto final no casamento de 1 ano e 6 meses. 

    Poucos dias após o anúncio, Amber Heard acusou o ex-marido de violência doméstica. A atriz conseguiu, inclusive, uma ordem temporária de restrição contra Depp depois de mostrar hematomas no rosto, que segundo ela teriam sido causados pelo ex-marido. Em agosto, eles entraram em acordo sobre divórcio e o ator teve que pagar o equivalente a 22 milhões para Amber.

    Johnny Depp e Amber Heard, que é 22 anos mais nova que o ator, se conheceram durante as filmagens do longa Diário de um jornalista bêbado, em 2011. Em 2012, eles assumiram o romance e se casaram em fevereiro de 2015, numa cerimônia discreta nas Bahamas. 

    Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA

  • Fernanda Gentil e Matheus Braga

    Fernanda e Matheus, que são pais de Gabriel, de 1 ano, se separaram após 5 anos juntos.

     

    Em abril, Fernanda Gentil e Matheus Braga também anunciaram que o casamento de cinco anos havia chegado ao fim. Os dois são pais de Gabriel, de 1 ano. "Nós nos separamos. Eu prefiro não falar muito sobre isso neste momento. O que eu posso dizer é que o Matheus é o melhor pai que Gabriel poderia ter. Ele é querido e sempre será defendido por mim. Não desistam do amor, ele é lindo todos os minutos que dura", disse a jornalista na época ao jornal O Globo.

    Cinco meses após a separação, a apresentadora do Esporte Espetacular assumiu o namoro com a gaúcha Priscila Montandon e foi alvo de homofobia nas redes sociais. “Estou só exercendo meu direito de ser muito, muito feliz", desabafou.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

  • Taylor Swift e Calvin Harris

    Depois de se separar de Calvin Harris, cantora fez a fila andar rapidinho.


    Não durou muito tempo: depois de 15 meses de namoro, Taylor Swift e Calvin Harris decidiram que era hora de seguirem caminhos diferentes. "A única verdade aqui é que um relacionamento chegou ao fim e o que resta é uma enorme quantidade de amor e respeito", escreveu Calvin no Twitter. 

    Rápida no gatilho, menos de 1 mês após a separação a loira fez a fila andar e começou a ser vista com frequência em clima de romance com o ator Tom Hiddleston. A superexposição do casal chegou a levantar suspeitas de que o namoro seria uma jogada de marketing. Taylor e Tom ficaram juntos por três meses, depois de rumores de que ele não aguentava mais ser tratado com um "acessório" da amada.

    Copyright foto: CS5/WENN.COM/SIPA

  • Luan Santana e Jade Magalhães

    Juntos desde 2013, Luan e Jade terminaram de vez em 2016.

     

    O namoro pingue-pongue de Luan Santana e Jade Magalhães chegou de vez ao fim em maio deste ano. O casal se conheceu em 2009, durante um show no Mato Grosso. Quatro anos depois, começaram a namorar.

    Porém, no final de 2013 eles colocaram um ponto final no relacionamento de pouco mais de um ano. Na época, Luan declarou que a distância e a agenda lotada de shows estavam impedindo de seguir em frente com a relação. Apesar disso, em outubro de 2015, o casal reatou o namoro.

    Copyright foto: Marcello Sá Barreto/AgNews

  • Lady Gaga e Taylor Kinney

    Aliança dourada na mão esquerda de Lady Gaga durou pouco tempo.

     

    Ninguém entendeu quando Lady Gaga trocou o anel de noivado que ganhou de Taylor Kimmey por uma aliança dourada na mão esquerda. Mas as pessoas entenderam menos ainda quando, depois de apenas 4 meses, o casal se separou. No Instagram, ela comentou o assunto. "Assim como todos os casais, nós temos altos e baixos e estamos dando um tempo".

    Juntos desde 2011, Taylor e Gaga ficaram noivos em fevereiro de 2015. O casal se conheceu nas gravações do clipe da música "You and I". Meses depois, estavam juntos e apaixonados. Em 2012, eles terminaram, mas logo reataram o romance.  

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Camila Queiroz e Lucas Cattani

    Camila Queiroz e Lucas Cattani se separaram após três anos de namoro.


    Em junho foi a vez de Camila Queiroz e Lucas Cattani terminarem o romance. Depois de três anos juntos, a agenda lotada da atriz, que na época interpretava a Mafalda na novela Eta Mundo Bom!, pode ter sido o pivô da separação. Camila, que tem 23 anos, chegou a revelar, em 2015, que fazia planos para subir no altar com o Cattani.

    Mas assim como Taylor Swift, a fila da eterna Angel de Verdades Secretas também andou rápido. Depois de 4 meses curtindo a solteirice, ela assumiu o namoro com Kléber Toledo depois de postar no Instagram fotos dos dois juntos em uma viagem para Bariloche, na Argentina.

    Copyright foto: Raphael Castello/AgNews

  • Demi Lovato e Wilmer Valderrama

    Após separação de Wilmer Valderrama, Demi Lovato está namorando com lutador de UFC.

     

    Após seis anos de namoro, o casal Demi Lovato e Wilmar Valderrama resolveram colocar um ponto final no namoro em junho. "Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento", escreveu a estrela pop no Twitter

    Solteira, Demi foi apontada como affair do jogador da NFL Odell Beckham Jr. depois que eles foram flagrados jantando em um restaurante. Porém, foi com o lutador do UFC Luke Rockhold que a cantora finalmente assumiu o romance, deixando até ser fotografada de mãos dadas com o atleta. Demi, de 24 anos, teria conhecido Rockhold, de 32, em uma academia de Los Angeles, nos Estados Unidos.

    Copyright foto: John Shearer/AP/SIPA

  • Paula Fernandes e Henrique do Valle

    A sertaneja e o dentista anunciaram a separação depois de 4 anos juntos.

     

    Poucos dias antes de trazer para o Brasil o Grammy Latino, a cantora Paula Fernandes fez o anúncio inesperado em sua conta no Instagram. "Durante 4 anos de relacionamento, Henrique e eu nos cuidamos e nos amamos muito. Mas neste momento, decidimos seguir caminhos diferentes. Espero que nos respeitem e desejem nossa felicidade. Estamos em paz”, escreveu. 

    Paula Fernandes e o dentista Henrique do Valle  assumiram o relacionamento em setembro de 2012, durante o Prêmio Multishow. Segundo Henrique, eles se conheceram através de um amigo em comum que os apresentou. 

    Copyright foto: Roberto Filho/AgNews

  • Jennifer Lopez e Casper Smart

    Em agosto foi a vez de J-Lo se separar do namorado Casper Smart.

     

    No início de agosto os fãs de Jennifer Lopez ficaram animados com uma novidade divulgada pela revista americana Life & Style: a cantora estaria grávida do namorado Casper Smart. Porém, além da notícia não ter se confirmado, a estrela e o coreógrafo ainda resolveram se separar depois de 5 anos de namoro. 

    "Eles vão continuar amigos e ainda se encontram, mas não estão mais juntos. Foi muito amigável", disse um fonte à revista People. Jennifer, de 47 anos, e Casper, de 29, estavam juntos desde 2011. Em 2014, o casal chegou a ter uma breve separação, mas segundo fontes próximas ao casal, desta vez o rompimento foi definitivo. 

    Copyright foto: Variety/Shutterstock/SIPA

  • Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli

    Casal de apresentadores se separou depois de 2 anos e 6 meses juntos.

     

    Foi uma grande surpresa quando Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli anunciaram que não estavam mais juntos. Sempre muito discreto, o casal ainda conseguiu esconder o fato por 1 mês. A apresentadora do programa Hoje em Dia e o apresentador do SPTV ficaram juntos por 2 anos e 6 meses. 

    O casal assumiu o relacionamento em março de 2014, cerca de um ano depois que Ticiane se divorciou do publicitário Roberto Justus. Vale lembrar que não foi a primeira vez que o casal se separou: seis meses depois de assumirem o namoro, eles terminaram o romance alegando expectativas diferentes para o futuro, mas reataram pouco tempo depois.

    Copyright foto: Thiago Duran/AgNews

  • Drew Barrymore e Will Kopelman

    Em 2016 Drew Barrymore enfrentou o seu terceiro divórcio.

     

    Drew Barrymore e Will Kopelman foi mais um casal vitimado pelo fatídico ano de 2016. Os atores estavam casados desde 2011, quando realizaram uma cerimônia romântica na Califórnia. Drew e Wil são pais de Olive, de 3 anos e Frankie, de 2. Em comunicado enviado à revista People, o casal anunciou a separação. "Nossos filhos são nosso universo e esperamos viver o resto de nossas vidas com eles como a primeira prioridade", afirmaram em abril.

    Esta foi a terceira separação de Drew Barrymore. Aos 41 anos, ela já foi casada com o empresário Jeremy Thomas e também com o humorista Tom Green. Poucos dias após a separação, a atriz se reaproximou de Fabrizio Moretti, baterista da banda The Strokes, com quem namorou por 5 anos.

    Copyright foto: Variety/REX Shutterstoc/SIPA

  • Cleo Pires e Rômulo Neto

    Outro casal queridinho do público anunciou a separação: Cleo Pires e Rômulo Neto.


    Cleo Pires e Rômulo Neto também separaram as escovas de dente em 2016, depois de três anos juntos. O casal chegou a fazer uma tatuagem em novembro de 2013, aos sete meses de namoro. Ambos tatuaram a palavra "idem" nos dedos das mãos. "Foi como uma aliança mesmo", explicou, na época,  o ator à revista Quem.

    "Ela [Cleo Pires] significou muito para mim. Foi o relacionamento amoroso em que mais aprendi, mais me entreguei e amadureci. Não vou mentir que estou 100% feliz, não tem como. O término de uma relação nunca é fácil. Mas estou bem", disse o ator à revista Caras. Antes de Rômulo, a filha de Fábio Júnior foi casada com o ator João Vicente de Castro por 4 anos.

    Copyright foto: AgNews

  • Tobey Maguire e Jennifer Meyer

    O astro de Homem Aranha e a esposa Jennifer Meyer também se separaram em 2016.


    Em outubro, Tobey Maguire e Jennifer Meyer anunciaram à revista People, que estavam se separando após nove anos de casados. "Depois de muita consideração, tomamos a decisão de nos separarmos como um casal", disseram em um comunicado.

    O astro das primeiras versões de Homem-Aranha, de 41 anos, e a designer de jóias, de 39, se conheceram em 2003 e trocaram alianças quatro anos depois em uma cerimônia íntima no Havaí. Eles são pais de Ruby, com 9 anos e Otis, de 7. "Como pais dedicados, a nossa prioridade número 1 continua a ser criar nossos filhos com amor, respeito e amizade", afirmou o casal à revista. 

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Letícia Spiller e Lucas Loureiro

    Letícia Spiller e o cineasta Lucas Loureiro colocaram, de vez, um ponto final da relação.

     

    Aos 43 anos, Letícia Spiller também fez a fila andar em 2016. A atriz e o cineasta Lucas Loureiro foram casados por 7 anos e tiveram a pequena Stella, de cinco anos. A notícia da separação só se espalhou três meses depois, em outubro. Vale lembrar que em 2014, Lucas e Letícia já haviam atravessado uma crise, o que resultou em uma breve separação.

    Três meses após colocar um ponto final no casamento, a Lenita de Sol Nascente foi flagrada na companhia de seu mais novo companheiro, o músico Pablo Vares de Azevedo, durante um passeio em um shopping na Gávea, na zona sul do Rio de Janeiro.

    Copyright foto: Philippe Lima / AgNews

  • Naomi Watts e Liev Schreiber

    Depois de 11 anos juntos, Naomi Watts e Liev Schereiber anunciam separação.


    Realmente a bruxa está à solta nos casais de Hollywood. Em setembro foi a vez de Naomi Watts e Liev Schreiber anunciarem a separação. "Nos últimos meses, chegamos à conclusão que a melhor forma de continuarmos como uma família é nos separando", anunciou o casal em um comunicado enviado à imprensa.

    Naomi, de 47 anos, e Schreiber, de 48, mantinham um relacionamento desde 2005 e nunca chegaram a se casar. No comunicado, o casal pediu para que a mídia e os fãs respeitassem a privacidade de seus dois filhos: Alexander Pete Schreiber, de 9 anos, e Samuel Kai Schreiber, de 7.

    Copyright foto: Chris Pizzello/AP/SIPA 

  • Thammy Miranda e Andressa Ferreira

    O casal Thammy e Andressa anunciaram a separação em novembro.

     

    O polêmico casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram em novembro que não estavam mais juntos. Quem deu a notícia foi o filho da cantora Gretchen, pelo Instagram. "Pessoal, venho comunicar a vocês com muito carinho e respeito por todos que gostam, que acompanham a gente como um casal, que eu e a Dre não estamos mais juntos", escreveu o ator.

    Thammy e Andressa se conheceram em 2012, durante as gravações do programa Legendários, comandado por Marcos Mion, na Rede Record. Em fevereiro deste ano, o casal já havia se separado, mas pouco reataram pouco tempo depois e chegaram a planejar o casamento para 2017.

    Copyright foto: Orlando Oliveira/AgNews

  • Diane Kruger e Joshua Jackson

    Após dez anos de casamento e nenhum filho, Diane e Joshua também se separaram em 2016.

     

    Diane Kruger e Joshua Jackson se separaram após 10 anos de união. Kruger, de 40 anos, e Jackson, com 38 anos, começaram a namorar em 2006, depois que a atriz se separou do diretor francês Guillaume Canet, com quem foi casada por cinco anos

    Apesar da discrição acerca do assunto, a estrela de Troia chegou a publicar uma frase sugestiva no Instagram, no mesmo dia em que a informação sobre sua separação foi revelada pela imprensa americana. "A história da vida é mais rápida que um piscar de olhos. A história do amor é olá e adeus, até nos encontramos novamente", diz o texto de autoria do músico Jimi Hendrix.

    Copyright foto: Carolyn Contino/Shutter/SIPA

  • Seu Jorge e Mariana Jorge

    Depois de 20 anos juntos, foi a vez do Seu Jorge e Mariana Jorge revelarem a separação.

     

    Seu Jorge e Mariana Jorge escolheram uma data inusitada para anunciar a separação: o dia dos namorados. "Queremos aproveitar essa data em que todos celebram o amor e anunciar que nosso casamento se transformou em uma linda amizade", escreveu o cantor no Instagram.

    O casal estava junto há cerca de 20 anos, mas só oficializaram a relação em 2013. O cantor tem duas filhas com a empresária, Luz Bella, com 9 anos e Flor de Maria, com 12, além de Maria Aimée, de 13 anos, fruto de outro casamento.

    Copyright foto: Reprodução/Instagram

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto