Titi será dama de honra de Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão

Fernanda Lima

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, pais da pequena de 4 anos, serão padrinhos dos noivos

Titi será dama de honra do casório de Marina Ruy Barbosa. © Reprodução/Instagram

 

Marina Ruy Barbosa e Xandinho Negrão já escolheram quem vai levar as alianças até o altar: Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, de 4 anos. Segundo o colunisa Leo Dias, do programa Fofocalizando, do SBT, o casal também foi escolhido como um dos padrinhos dos noivos.

Marcado para o dia 7 de outubro, a cerimônia vai acontecer em Goiás e a festa será em Campinas, interior de São Paulo. Depois, Marina e Xandinho vão curtir a lua de mel em safári na África do Sul. No altar, Marina usará um vestido exclusivo Dolce & Gabbana. Além de Giovanna, Paula Fernandes e Luma Costa também foram escolhidas como madrinhas. O filho de Luma, Antônio, será o pajem.

Marina, de 22 anos, e Xandinho, de 31, revelaram em fevereiro deste ano a que trocariam alianças. A festa terá o disputado DJ Alok como uma das atrações musicais. A atriz foi pedida em casamento por Xandinho, de 30 anos, em julho do ano passado, durante uma viagem do casal pela Tailândia. Juntos há um ano e meio, o casal se conheceu em Fernando de Noronha no Ano Novo de 2015 para 2016.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto