Paulo Gustavo e Thales Bretas lamentam perda de gêmeos

Fernanda Lima

Gael e Flora, que seriam gerados através de uma barriga de aluguel, não resistiram à um parto prematuro 

Paulo Gustavo e Thales Bretas desabafam sobre perda de gêmeos. © Reprodução/Instagram

 

Notícia triste para o humorista Paulo Gustavo e seu marido Thales Bretas. O casal usou as redes sociais neste domingo (17) para anunciar a perda dos gêmeos — seus filhos gerados em barriga de aluguel. Gael e Flora não resistiram ao parto prematuro da mãe, nos Estados Unidos. 

A estrela de Minha Mãe é uma Peça e o dermatologista revelaram ainda que vão tentar de novo. "Eu vim dizer que a gente está bem, na verdade. A gente não está mal. Claro que a gente fica triste, mas isso é uma coisa comum, acontece com milhares de pessoas. A gente não está se sentindo vítima por isso. Quando aconteceu, várias amigas ligaram: 'Ah, eu perdi duas, perdi três'. Infelizmente é uma coisa que acontece. É uma decisão que vem de uma força maior", disse o ator.

Paulo Gustavo também contou que a morte dos bebês não abalou a vontade de ter filhos. "Seremos pais, mas um pouco mais para frente", escreveu na postagem, com a imagem de dois anjinhos. No vídeo para seguidores, gravado no Stories do Instagram, o humorista voltou a confirmar que ele e Thales começarão o processo de barriga de aluguel de novo no próximo ano.

O parto prematuro ocorreu há uma semana, segundo Paulo Gustavo. No mesmo tom, Thales Bretas também já havia mostrado otimismo em sua conta pessoal. "A gente passou por muita coisa junto, e vai passar sempre!!! Na alegria e na tristeza... Logo logo teremos bons motivos pra comemorar de novo!!!", destacou.

Paulo Gustavo anunciou em outubro que seria pai de gêmeos. Ele e Thales se casaram em dezembro de 2015 e já tinham manifestado a vontade de ter filhos. Na época, a mãe do humorista ficou empolgada com a notícia e compartilhou uma foto com presentes para os gêmeos: dois pares de sapatinhos.
 

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto