Descubra as celebridades mais bem vestidas de 2016

Jessica Krieger
  • No Oscar, em Cannes ou nos eventos nacionais: veja quem se destacou no tapete vermelho neste ano

    Blake Lively, Marina Ruy Barbosa e Cate Blanchett entre as mais bem vestidas do ano.


    Elas ditam moda, tendências e arrasam nos red carpets ao redor do mundo. Na maioria das vezes, desfilam nos eventos com modelitos exclusivos, feitos sob medida para elas brilharem nestes momentos especiais. São looks pensados nos mínimos detalhes para atrair a atenção (e os flashes) e valorizar o que cada uma delas tem de melhor.

    Por isso, atrizes, modelos e it girls se empenham tanto para estas ocasiões, recorrendo às melhores grifes e aos stylists mais badalados. E em 2016 não foi diferente. Para recordar quem fez bonito durante o ano, A Revista da Mulher elegeu as celebridades mais bem vestidas do ano. Confira!

     

    Copyright foto: Joel Ryan/AP/Agnews/Jonathan Hordle/Shutter/SIPA

  • Cate Blanchett

    Cate no IWC Gala, em Londres, com uma produção da Gucci. 

     

    Diva fashion: a atriz começou o ano com pé direito, arrasando no Oscar 2016, com um vestido esverdeado, bordado com flores artesanais, penas e cristais. De lá para cá, modelitos couture e super elegantes - estilo que só ela consegue "segurar" com glamour. 

     

    Copyright foto: Jonathan Hordle/Shutter/SIPA

  • Gwyneth Paltrow

    A atriz com um mini vestido fashion no LACMA Gala.


    Gwyneth andou um pouco sumida do tapete vermelho nos últimos anos, mas em 2016 ela ressurgiu poderosa. Exemplo disso foi esse vestido curtinho preto da Gucci, com detalhes multicoloridos no colo e nas mangas. 

     

    Copyright foto: Salangsang/BFA/Shutters/SIPA

  • Grazi Massafera

    Grazi exibe boa forma com um vestido justinho preto. 

     

    Antes de reinar no Emmy Internacional deste ano, a atriz elegeu um vestido preto da Balmain para a NK com bordados estilizados para o lançamento da novela A Lei do Amor, em setembro deste ano. Para completar o look, sandálias Jimmy Choo e joias da Talento. 

     

    Copyright foto: AgNews

  • Jessica Alba

    A atriz e empresária no desfile da Valentino em Paris.

     

    Jessica não costuma ser muito ousada nos looks, mas aproveitou a Semana de Moda de Paris para inovar. A combinçaão de saia de renda midi vermelha com camisa listrada e sandálias estilizadas não parece muito boa à primeira vista, mas surgiu como um conjunto high fashion para a atriz americana. 

     

    Copyright foto: Fisher/WWD/Shutterstock/SIPA

  • Naomi Campbell

    A modelo no CFDA Fashion Awards, em Nova York.

     

    Naomi Campbell se destacou em várias ocasiões neste ano. Uma delas foi na premiação máxima da moda, o CFDA Fashion Awards, com um vestido preto decotadíssimo e recortado na cintura by Brandon Maxwell.

     

    Copyright foto: Starpix/Shutterstock/SIPA
     

  • Marina Ruy Barbosa 

    Marina com look branco glamouroso em evento beneficente. 

     

    Este ano com certeza foi dela: celebrou o sucesso da sua personagem na novela Totalmente Demais, esteve em Paris para a Semana de Moda e ainda foi eleita a mais sexy do ano pela revista VIP. E, entre tantos looks escolhidos pela ruivinha, fica até difícil apontar um só. Destaque para este look branco de Marcelo Quadros, com recorte na barriga em jantar de gala, em São Paulo. 

     

    Copyright foto: Eduardo Martins/Agnews

  • Kendall Jenner 

    A top em Cannes com um vestido lindíssimo preto. 

     

    A it girl foi a única das irmãs Kardashian escolhida para a lista. O motivo? Tudo o que ela usa vira tendência. Seja as calças destroyed, top Bardot ou choker. Este naked dress de Roberto Cavalli foi um dos pontos altos da modelo em 2016.

     

    Copyright foto: NIVIERE/VILLARD/SIPA

  • Bella Hadid

    Bella no lançamento do livro da Dior, em Nova York.

     

    Uma das modelos mais requisitadas, Bella Hadid também é uma das it girls do momento. Seus looks são referências para garotas (e também mulheres) de todo o mundo. Neste ano, Bella não ficou atrás da sua irmã, Gigi. Especialmente com vestindo looks como este all Dior transparente em rosa quartzo. 

     

    Copyright foto: Aurora Rose/WWD/Shutter/SIPA

  • Gigi Hadid

    Gigi Hadid com vestido de renda e decote ciganinha. 

     

    No tapete vermelho American Music Awards, Gigi Hadid investiu em um longo todo rendado e transparente de Roberto Cavalli. No detalhe da peça, pequenas franjas e decote ombro a ombro. 

     

    Copyright foto:  Jordan Strauss/AP/SIPA

  • Juliana Paes 

    A atriz no evento Hope High Heels.

     

    Com os cabelos mais curtos, Juliana Paes arrasou no red carpet neste ano. E eventos não faltaram para a atriz desfilar looks de tirar o fôlego. Um deles foi o slip dress preto transparente que ela usou no final de agosto. 

     

    Copyright foto: Leo Franco/Agnews

  • Rosie Huntington-Whiteley 

    A top na première do filme "The Unknown Girl" em Cannes. 

     

    A beleza clássica da modelo inglesa sozinha já chama atenção. Mas a top também é um dos ícones da moda, graças ao seu estilo único que inclui hot trends com peças mais descoladas. Este vestido vermelho de Alexandre Vauthier para o Festival de Cannes 2016 foi um dos pontos altos de Rosie neste ano. 

     

    Copyright foto: David Fisher/Shuttersto/SIPA

  • Kate Hudson

    Kate foi uma das mais bem vestidas do ano.

     

    Para o desfile dos 90 anos da Fendi - que contou com uma apresentação histórica na Fontana di Trevi em Roma - Kate Hudson usou um dos modelitos mais marcantes do ano: um vestido esvoaçante com top cropped plissado.


    Copyright foto: Shutterstock/SIPA

  • Alessandra Ambrosio

    A modelo brasileira em première no Festival de Cannes 2016.



    Alê não fez feio durante o ano todo e se vestiu em grande estilo em diversos eventos. A modelo ainda teve tempo para escolher looks com apelo de moda, como este vestido de Zuhair Murad que revelou uma calça transparente por baixo.  


    Copyright foto: James McCauley/Shutters/SIPA

  • Alicia Vikander 

    Para ficar de olho: estilo de Alicia Vikander.

     

    Alicia esteve no Brasil neste ano para prestigiar o badalado desfile da coleção Cruise da Louis Vuitton. Um dos rostos da marca, ela vestiu um longo prateado, com fenda nas pernas e detalhes de babados da marca para a première do filme Jason Bourne em Londres. 

     

    Copyright foto:  JSN/WENN.COM/SIPA 

  • Karlie Kloss

    Karlie com vestido branco multifacetado.

     

    Karlie foi um dos destaques no MET Gala 2016, com um vestido longo branco de Brandon Maxwell. Super sexy, a peça também era versátil, já que permitiu um corte na barra um pouco acima dos joelhos para a top curtir ainda mais a festa. 

     

    Copyright foto: NIVIERE/SIPA
     

  • Bruna Marquezine 

    Bruna Marquezine: personagem sexy marcou sua carreira em 2016.


    Ela não confirma e nem desmente que voltou a namorar o jogador Neymar. Mas isso ficou em segundo plano quando uma cena quente de Bruna Marquezine na série Nada Será como Antes parou a Internet. Antes disso, no lançamento do folhetim no Rio, a atriz apostou num look sexy preto, com decote em V profundo e choker para arrematar a produção. 


    Copyright foto: Wallace Barbosa/Agnews

  • Blake Lively 

    Vestido de conto de fadas, mas no red carpet de Cannes.

     

    Blake Lively foi uma das atrizes mais elogiadas do ano por seus looks. Especialmente porque ela passou grande parte de 2016 grávida da sua segunda filha. Uma das produções mais comentadas foi este vestido azul claro de princesa, assinado por Vivienne Westwood


    Copyright foto: Joel Ryan/AP/SIPA 

  • Margot Robbie 

    Margot na festa pós-Oscar da Vanity Fair. 

     

    Destaque no filme Esquadrão Suicida, Margot Robbie divulgou o filme em grande estilo neste ano. E entre tantos looks, um dos destaques foi o vestido dourado super sexy com decote em V profundo que ela usou no Oscar 2016. 


    Copyright foto: AdMedia/SIPA
     

  • Lala Rudge 

    Lala em evento da Bo.Bô, na Oscar Freire em São Paulo. 

     

    A it girl brasileira também integra a lista de A Revista da Mulher das mais bem vestidas do ano. Afinal, basta acompanhar as redes sociais da top blogger para observar que Lala sabe melhor que ninguém como combinar tecidos, formas e padronagens. Não é a toa que ela é figurinha carimbada nas semanas de moda internacionais. Sempre na primeira fila, claro. 

     

    Copyright foto: Leo Franco/AgNews

  • Kate Middleton

    Kate é um dos ícones de moda da atualidade.


    A Duquesa de Cambridge não pode ficar de fora de nenhuma lista best dressed. O motivo? Seus looks são sempre bem pensados e impecáveis. E como nós, plebeus, ela também repete roupa. Para o jantar de gala do East Anglia's Children's Hospices ela reciclou em um delicado vestido Jenny Packham, com detalhes transparentes nas mangas e aplicações - que já tinha sido usado há alguns anos. 

     

    Copyright foto: APIX/SIPA

  • Michelle Obama 

    A primeira dama com um vestido dourado de Naeem Khan. 

     

    Seus dias na Casa Branca estão chegando ao fim, mas o legado de estilo de Michelle Obama como primeira dama dos Estados Unidos deve durar anos a fio. Ao lado do marido no Congressional Black Caucus Foundation's Phoenix Awards, ela vestiu um longo deslumbrante com nuances de dourado de Naeem Khan. 

     

    Copyright foto: Olivier Douliery/NEWSCOM/SIPA 
     

  • Kristen Stewart

    A atriz na premiação anual da revsita Elle americana. 

     

    Queridinha de Karl Lagerfeld, Kristen esteve em evidência neste ano graças à divulgação do filme Café Society de Woody Allen. Para cada ocasião, um vestido diferente. Este preto midi cheio de recortes nos ombros e nas laterais, com silhueta cool de Roberto Cavalli foi um dos escolhidos. 

     

    Copyright foto: F. Sadou/SIPA

  • Amy Adams 

    A ruiva também merece medalha de honra pelos looks do ano.

     

    A atriz de 42 anos está divulgando o filme Nocturnal Animals em diversas cidades do mundo, e sempre apostando em looks que valorizam sua forma. O último foi este vestido vermelho justo ao corpo, com mangas e recortes modernos. 

     

    Copyright foto: FMB/WENN.COM/SIPA 

  • Olivia Palermo

    Vestido pb estiloso para o DVF Awards.


    Ela está em todas: da primeira fila de desfiles internacionais até o tapete vermelho de eventos badalados da moda. A verdade é a socialite sabe o que lhe cai bem e sempre aposta em peças high fashion.


    Copyright foto: BFA/Shutterstock/SIPA

  • Giovanna Ewbank

     

    Giovanna no lançamento do seu portal, Gi OH.

     

    Mesmo depois da adoção da pequena Titi, Giovanna não deixou o estilo de lado. Muito pelo contrário: em suas aparições, ela sempre faz questão de usar looks que seguem as tendências de moda. Quer mais trendy que essa produção estilo pijama em rosa quartzo?

     

    Copyright foto:  Leo Franco/Agnews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto