Os melhores looks de Emma Stone durante a turnê de La La Land

  • Seja a bordo de um longo preto ou de um midi amarelo plissado, a atriz dá um show de estilo e feminilidade 

    Os melhores looks de Emma Stone durante a turnê de La La Land.


    Por onde você passa, só ouve falar de La La Land: Cantando Estações? Você não é a única. Com sua recente estreia nos cinemas do mundo todo, o filme, candidato fortíssimo ao Oscar 2017 (são 14 indicações, um recorde absoluto!) é o talk of the town. E, claro, o casal protagonista Ryan Gosling e Emma Stone não ficam atrás. Ela sobretudo no quesito guarda-roupa.

    A atriz, que tem rodado o mundo há alguns meses promovendo o filme em festivais e premières em diferentes continentes, desfila a cada ocasião um look bem editado, escolhido à perfeição de acordo com a ocasião, com cabelo, maquiagem e acessórios (sempre discretos) perfeitamente coordenados, num resultado impecável que é 100% inspirador. Na galeria, confira nossa seleção com dez melhores looks de Emma.

    Copyright foto: SILVERHUB MEDIA/SIPA; Francois Mori/AP/SIPA; Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • De slip dress vinho em Londres

    The Row.


    Para a première londrina, Emma apostou num slip dress vinho da The Row. Cabelos ondulados tipo diva, batom no mesmo tom da peça sandália de tiras fininhas pretas completaram o look de inspiração retrô. 

    Copyright foto: SILVERHUB MEDIA/SIPA

  • De midi reto bordado em Paris

    Chanel.


    Para a pré-estreia do filme em Paris, em janeiro desse ano, a atriz escolheu um modelo com ombros estruturados e saia midi totalmente bordado da recém-desfilada coleção Métiers d'Art Paris Cosmopolite, da Chanel. 

    Copyright foto: Francois Mori/AP/SIPA

  • De longo conto de fadas no Globo de Ouro, em Los Angeles

    Valentino.

     

    Para a cerimônia do Globo de Ouro, em janeiro desse ano em Los Angeles - da qual o longa saiu 100% vitorioso, levando as sete estatuetas para as quais tinha sido indicado, inclusive melhores atores e melhor filme -, Emma Stone apostou num longo rose pálido com estrelas prateadas bordadas superdelicado.

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • De vestido de poás retrô em Los Angeles

    Diane von Furstenberg.


    Para a Tea Party do BAFTA no Hotel Four Seasons em Los Angeles, também em janeiro deste ano, a atriz escolheu um vestido de poás de inspiração retrô by Diane von Furstenberg. 

    Copyright foto: Birdie Thompson/SIPA

  • Pretinho nada básico para o Annual Critics' Choice Awards, em Los Angeles

    Roland Mouret.


    Emma Stone escolheu um longo preto que simulava um duas peças Roland Mouret para o Annual Critics' Choice Awards, realizado em Santa Monica em dezembro. Cabelos lisos repartidos na lateral e seu onipresente batom vinho completaram o look elegante, mas com sex appeal

    Copyright foto: SIPANY/SIPA

  • De vestido midi amarelo para cerimônia no Chinese Theather, em Los Angeles

    Rochas.


    Para imortalizar as marcas das mãos e pés em frente ao Chinese Theater em Los Angeles, a atriz escolheu um vestido midi amarelo (a mesma cor de um dos looks mais emblemáticos do filme, justamente da cena que foi parar no cartaz do longa) todo plissado da Rochas.  

    Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

  • De pretinho com decote quadrado em São Francisco

    Preen.


    Para a première na SF Film Society em São Francisco, nos Estados Unidos, em dezembro, Emma cruzou o tapete vermelho com um preto assimétrico da Preen com decote quadrado. Escarpins dourados com estrelas aplicadas e, claro, seu indefectível batom vinho contrastando perfeitamente com a pele branquinha bem maquiada, fecham o look ultraelegante.
     
    Copyright foto: SIPANY/SIPA

  • De vestido midi azul celeste em Los Angeles

    Prada.

     

    Para a importante pré-estreia de La La Land em Los Angeles, Emma Stone escolheu um vestido midi plissado azul celeste acinturado e enfeitado com bordados no pescoço, tronco e na altura dos quadris da Prada. Sandálias azuis Jimmy Choo e make na mesma cor finalizam o look com um quê de sonho da atriz.

    Copyright foto: SILVERHUB MEDIA/SIPA

  • De vestido brocado para o Governors Awards em Los Angeles

    Erdem.


    Para o Governors Awards, em novembro em Los Angeles, Emma acertou com um vestido midi de decote reto com leve volume na barra brocado com estampa sobreposta e alças decoradas da Erdem. Cabelos soltos levemente ondulados para compensar o vestido cheio de informação. 

    Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

  • De longo preto com peplum na cintura em Los Angeles

    Armani Privé.


    De longo preto Armani Privé com peplum preto e branco na cintura (detalhe que se repete no início das mangas), sandálias pretas de tiras fininhas e cabelos presos num rabo baixo, Emma Stone chegou à AFI Fest em Los Angeles, em novembro. 

    Copyright foto: Stewart Cook/Shuttersto/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto