Gigi e Bella Hadid: compare o estilo das irmãs itgirls

Jessica Krieger
  • As modelos californianas esbanjam charme por onde passam e são referências de moda para mulheres do mundo todo

    Gigi e Bella Hadid no backstage do desfile da Moschino. ©  Achard/WWD/Shutterstock/SIPA


    As irmãs Hadid não são apenas modelos bem-sucedidas nas passarelas internacionais: Gigi, com 22 anos, e Bella, de 21, também são referências de moda e estão entre as it girls mais estilosas do mundo.

    Embora com personalidades diferentes - o que reflete na maneira como cada uma se veste -, as duas adoram roupas com conceito athleisure e não abrem mão de tops cropped e calças justas. 

    Gigi prefere peças despretensiosas mas com aquele toque fashionista. Já Bella abusa de looks com jeans destroyed e camisetas. Nesta galeria, confira o estilo despojado e único de Gigi e Bella Hadid.

  • Preto & branco

    Gigi de branco e Bella de preto: elegância sem esforço. © Dennis Van Tine/Future Image/WENN.com


    No Global Lyme Alliance de 2008, Gigi escolheu um tomara que caia branco com cintura drapeada de Tommy Hilfiger enquanto Bella optou por um vestido preto com fivela no pescoço e decote generoso.

  • Peças básicas

    Nas ruas da Big Apple: estilo não faltam para as irmãs Hadid. ©  DDNY/Broadimage/SIPA


    As irmãs Hadid adoram um velho e bom jeans para compor looks do dia a dia. Nas ruas de Nova York, é possível encontrar Gigi camiseta branca "podrinha" e Bella, em uma versão mais sexy.

  • Macacão

    Gigi com macacão metalizado e Bella com uma peça transparente. ©  Andres Otero/WENN.com/Charles Sykes/Invision/AP


    As duas são adeptas do macacão no tapete vermelho: neste ano, a peça transparente de Alexander Wang usada por Bella Hadid foi uma das mais comentadas no MET Gala. Gigi também elegeu um macacão dourado com brilho da Michael Kors para o CFDA 2015. 

  • Eventos de grife

    Gigi para a Tommy Hilfiger e Bella, para a Dior Makeup. © Patrick/BFA/Shutterstoc/SIPA Michael Zorn/AP/SIPA


    Gigi comemora o sucesso da sua parceria com a Tommy Hilfiger com um look descontraído e jovem da coleção que leva sua assinatura. Bella é a cara da Dior Makeup e, em junho deste ano, prestigiou o evento Dior x Sephora com um vestido floral da marca, assinado por Maria Grazia Chiuri.

  • After party

    A dupla com looks metalizados em Paris. © Thibault Camus/AP/SIPA


    As irmãs foram destaques no Victoria´s Secret Fashion Show em 2016. No after party, Bella arrasou com um modelito transparente todo recortado de Julien MacDonald e Gigi optou por uma peça fashionista no mesmo tom, assinada pelo Ateliê Versace

  • All black

    Looks monocromáticos para o evento da Calvin Klein em 2014. © Andy Kropa/AP/SIPA


    Em 2014, as duas foram juntas ao lançamento da coleção da Calvin Klein na Semana de Moda de Nova York. As irmãs escolheram looks pretos para a ocasião: Gigi com cropped e calça de alfaiataria e Bella, com macacão bem comportado. 

  • Sportwear

    Peças esportivas no dia a dia das irmãs Hadid. © Beretta/Sims/Broadimage/Shutterstock/SIPA


    De olho na tendência athleisure, as duas abusam de peças esportivas. Conjuntos, jaquetas bomber, tops, calças de moletom e tênis estão entre os looks favoritos das irmãs californianas.

  • Looks reveladores

    Transparências relevam cada curva de Gigi e Bella Hadid. © Buckner/Variety/Shutter/SIPA Jordan Strauss/AP/SIPA


    Na hora de ousar, tanto Bella quanto Gigi sabem como deixar o corpo a mostram sem parecer vulgar. Prova disso é o look de Bella no amFAR deste ano, com um vestido de tule transparente e bordado by Galiano. Gigi não fica atrás e, em 2016, usou um longo branco Yanina Couture somente com um body de renda por baixo!

  • Barriga de fora

    As duas adoram tops curtos em combinação com calças mais larguinhas. © Broadimage/Shutterstock/SIPA


    Tops curtos estão entre as peças queridinhas no guarda-roupa de Bella e Gigi Hadid. Elas deixam a barriga a mostra em looks com calças mais largas e até mesmo monocromáticos, como nas referências streetwear das imagens. 

  • Baile de gala

    Gigi de branco e Bella de preto em baile de gala em Cannes. © REX Shutterstock/SIPA


    Em 2015, as duas estiveram no baile da amfAR em Cannes. Para o evento beneficente, Gigi apostou em um Tom Ford branco de linhas minimalistas com maxi fenda e decote geométrico. Bella preferiu um longo preto mais discreto. 

  • Streetwear

    Pelas ruas de Nova York elas mostram looks referência em streetwear. ©  Broadimage/Shutterstock/SIPA

     

    Gigi e Bella Hadid também arrasam em looks streetwear. Não é raro ver as duas andando pelas ruas de Nova York com produções fashionistas como estas, que inclui blusas transparentes e peças da mesma cor.

  • Tendências

    Looks usados durante a última Semana de Moda de Paris. ©  Beretta/Sims/REX/Shutterstock/LaurentVu/SIPA


    Como modelos, as duas estão mais que antenadas nas tendências de moda. E é isso que mostra os looks que elas escolheram para eventos em Paris durante a última Semana de Moda. Bella não abriu mão de mangas bufantes em blusa xadrez e Gigi aderiu ao monocromático com uma produção em alfaiataria branca e sapatos em Amarelo Primrose

  • Red carpet

    No tapete vermelho, com elegância e até ousadia. ©  WENN.com/Schneider-Press/John Farr/SIPA


    Para o Maybelline Runaway Show em Berlim no ano passado, Gigi vestiu uma peça super elegante, assinada por Sally LaPointe. Já Bella lacrou em Cannes em 2016, com um vestido vermelho ousado com mega fenda que revelou muito mais que suas curvas.

  • Inspiração diária

    Tudo o que elas vestem viram tendência! ©  Broadimage/Shutterstock/SIPA


    Os looks escolhidos tanto por Gigi quanto por Bella viram referências de moda quase imediatamente. As jaquetas esportivas e óculos de Gigi e a saia jeans de Bella não demoraram para ganhar as ruas de todo o mundo.

  • Estilos diferentes

    Estilos diferentes para o mesmo tipo de produção. ©  Prandoni/BFA/Shutterstock/SIPA


    As irmãs ficaram ainda mais conhecidas no reality show The Real Housewives of Beverly Hills e de lá para cá, souberam aproveitar bem o sucesso. Na referência acima, as duas mostram estilos diferentes para o mesmo tipo de produção. Gigi veste calça xadrez com cropped de gola alta e Bella, abusa das influências do hip hop com amarrações na calça e blusa recortada.

     

     

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto