Saiba quem foram as celebridades mais bem vestidas de 2017

Jessica Krieger
  • Estrelas internacionais e brasileiras que não deixaram o estilo de lado neste ano integram a lista das mais bem vestidas de 2017

    Marina Ruy Barbosa, Gal Gadot e Juliana Paes na lista das bem vestidas do ano. © AgNews/BT1/WENN.COM/SIPA


    No tapete vermelho, eventos de grifes ou momentos de lazer:  as celebridades fashionistas nunca saem de casa sem um look minuciosamente pensado. Elas contam com os melhores stylists e marcas para se vestir bem e brilhar em todas as ocasiões. 

    Em 2017 não foi diferente: estrelas internacionais como Emma Stone,  Jennifer Lawrence e Victoria Beckham mostraram por que são sinônimos de estilo. Outras como Selena Gomez e Gal Gadot surpreenderam em looks arrasadores no red carpet.

    E as brasileiras não ficaram para trás. Juliana Paes, Grazi Massafera, Paolla Oliveira, Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa também arrasaram nas produções neste ano. A Revista da Mulher escolheu as 30 famosas que lacraram nos looks em 2017. Confira!

  • Alessandra Ambrosio

    A top com vestido florido com as pernas à mostra. © Scott/BFA/Shutterstock/SIPA

    Este foi um ano marcante para a modelo Alessandra Ambrosio: depois de mais de 15 anos, ela se despediu do posto de angel da Victoria´s Secrets. Fora das passarelas, a top arrasa em looks casuais e produções para o red carpet, como este vestido floral romântico e rico em detalhes. 

  • Alicia Vikander

    Alicia no San Sebastian Film Festival, em setembro. © Shutterstock/SIPA

    Ela já provou que tem estilo de sobra e, em 2017, não foi diferente. Os looks de Alicia Vikander surpreenderam por sair do óbvio, em produções com muito estilo. Uma delas foi essa mistura de estampa com acessórios mais pesados no red carpet durante o San Sebastian Film Festival, na Espanha. 

  • Amal Clooney

    Amal com vestido solto cheio de estilo. © ADMEDIA/SIPA

    A mãe dos gêmeos Alexander e Ella foi vista poucas vezes neste ano, mas sempre com classe. Em outubro, ela acompanhou o marido George Clooney na première de Suburbicon, em Los Angeles, com um vestido solto estampado de Bill Blass, com detalhes em azul. 

  • Bella Hadid

    Bella Hadid na after party do Victoria´s Secrets Fashion Show 2017. © Andy Kropa/AP/SIPA

    Assim como a sua irmã Gigi, Bella Hadid foi sinônimo de estilo em 2017. A modelo de 21 anos abusou do naked dress e peças que marcaram sua silhueta enxuta. Prova disso foi esse vestido vermelho de látex, justíssimo ao corpo e assinado por Atsuko Kudo.

  • Bruna Marquezine

    Bruna no red carpet do Festival de Veneza. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

    Antenada com as tendências, Bruna participou de desfiles durante a Semana de Moda de Paris e arrasou em eventos como o Festival de Cinema de Veneza. Um dos looks foi este vestido esvoaçante em tom de rosa millennial, com complemento do cinto preto. 

  • Cate Blanchett

    Cate no InStyle Awards, em outubro deste ano. © Birdie Thompson/SIPA

    Aos 48 anos, Cate Blanchett é uma das atrizes mais premiadas da sua geração. E uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Em 2017, assim como nos anos anteriores, a atriz inovou em looks contemporâneos e peças incríveis, como este vestido listrado da Givenchy. 

  • Camila Coelho

    Camila com look all Dior de saia de tule com transparência. © Reprodução/Instagram

    Uma das blogueiras de moda da lista é Camila Coelho, do Super Vaidosa. Fashionista de carteirinha, a it girl está sempre ligada nas trends e sabe combinar peças para looks certeiros e despojados. 

  • Emma Stone

    Emma Stone com vestido da Louis Vuitton em outubro de 2017. © LTA/WENN.COM/SIPA

    Depois de levar para casa o Oscar de Melhor Atriz com um vestido dourado que fez história, Emma Stone seguiu o ano com produções de tirar o fôlego. Eleita uma das novas caras da Louis Vuitton, ela escolheu um vestido da marca para a première do filme "Battle of the Sexes", em Londres. A peça com padronagem floral delicada trazia babados românticos e cintura marcada. 

  • Gal Gadot

    Gal Gadot lacrou nas produções no tapete vermelho em 2017. © BT1/WENN.COM/SIPA

    A “Mulher Maravilha” arrasou em 2017, especialmente nos eventos para promover o filme Liga da Justiça. Em novembro, Gal Gadot surgiu com um vestido metalizado assimétrico da Altuzarra, com recortes nos ombros e pernas à mostra.

  • Gigi Hadid

    Gigi Hadid com look rosa millennial. © MediaPunch/Shutterstock/SIPA

    No tapete vermelho, backstage de desfiles, nos eventos badalados e nas ruas: Gigi Hadid é daquelas que sempre veste tendências por onde passa. Este conjunto com bordados e renda em rosa millennial foi usado pela it girl em Nova York em novembro. 

  • Grazi Massafera

    Grazi é uma das brasileiras mais bem vestidas do ano. ©  Fábio Rocha/TV Globo

    Macacões, vestidos descontraídos e super produções: Grazi tem um estilo eclético e é referência para mulheres de todo país. No lançamento da novela global Do Outro Lado do Paraíso, ela lacrou com um mini de gola alta de paetês. 

  • Emily Ratajkowski

    Emily no desfile da Miu Miu, em Paris. © David Fisher/Shuttersto/SIPA

    A modelo inglesa foi presença cativa nos desfiles internacionais. Para cada apresentação, ela escolheu a dedo peças com referências de moda - como este vestido branco com babados e comprimento midi. A bota vermelho fechou com chave de ouro o look para o desfile da Miu Miu durante a Semana de Moda de Paris, em outubro.

  • Isis Valverde

    Isis com um longo sexy da Martu. © Estevam Avellar / TV Globo/Divulgação

    Com um estilo mais moderno, Isis Valverde desfilou looks incríveis ao longo do ano. O vestido de veludo amarelo que a atriz usou na estreia do filme Malasartes e o Duelo com a Morte foi um dos destaques. O outro ficou por conta de um vestido plissado da Martu, no lançamento da novela A Força do Querer, no início do ano. 

  • Janelle Monáe

    Janelle com look preto dramático em festa after Oscar. © NIVIERE/SIPA

    Uma das revelações da soul music americana dos últimos anos, Janelle surpreende pela voz e também pelo senso de estilo apurado. Exagerada, ousada, diva: Janelle nunca passa despercebida. Na festa pós-Oscar deste ano, a cantora usou um top com tecido arrastão e uma maxi saia dramática.

  • Jennifer Lawrence

    Jennifer Lawrence com um conjunto de Alexandder McQueen. © Jordan Strauss/AP/SIPA

    Uma das queridinhas da Dior, Jennifer Lawrence esteve em um dos seus melhores momentos fashionistas em 2017. Destaque para o cropped e saia com volume de Alexander MacQueen que ela usou no 9º Annual Governors Awards, em Los Angeles. 

  • Juliana Paes

    Juliana com vestido preto com recortes e fenda. © Deividi Correa/AgNews

    Por causa  do sucesso da personagem Bibi na novela A Força do Querer, da TV Globo, Juliana Paes apareceu em diversos eventos neste ano. Com um slip dress sob medida, foi para Nova York no Emmy Internacional. Para a pré-estreia paulistana do filme Dona Flor e seus dois maridos, a atriz apostou em um vestido preto com fenda generosa e recortes assimétricos no colo. 

  • Kate Middleton

    Kate com vestido branco em visita oficial à Alemanha. © WPJRAK/WENN.COM/SIPA

    O estilo clássico da Duquesa de Cambridge não enjoa e continua fazendo sucesso. Tudo o que ela veste se esgota nas lojas. Em 2017 não foi diferente: mesmo grávida do terceiro filho, Kate está sempre bem vestida, misturando peças de grifes com roupas de lojas fast fashion

  • Kendall Jenner

    Kendall Jenner abusa da transparência no Harper´s Bazaar Icons Party. © Charles Sykes/AP/SIPA

    A top que desbancou Gisele Bündchen como a modelo mais bem paga do mundo em 2017 integra a lista das mais bem vestidas por seus looks que sempre surpreendem. Depois de mostrar o bumbum no MET Gala no início do ano, Kendall voltou a destacar suas curvas em setembro, com um vestido de tule transparente de Giambattista Valli

  • Lily Collins

    Lily com longo plissado em duas cores. © F. Sadou/SIPA

    Dona de um estilo super feminino, Lily Collins arrasa em produções girlie com um toque vintage. Não é a toa que as principais marcas do mundo adoram vestir a atriz de 28 anos. Esta produção plissada em duas cores foi um dos pontos altos de Lily em 2017. 

  • Lily-Rose Depp

    Lily-Rose Depp na premiação do WWD Honors. © Evan Agostini/AP/SIPA


    A filha do ator Johnny Depp cresceu e se tornou uma verdadeira fashionista: aos 18 anos, Lily-Rose é a queridinha de ninguém menos que Karl Lagerfeld, da Chanel. Neste ano, ela inovou com produções genderless mas também fez bonito com vestidos super femininos. Como este pretinho com babados usado no último mês de outubro em Nova York. 

  • Lupita Nyong'o

    Lupita brilhou com vestido assimétrico verde no início de dezembro. © Birdie Thompson/SIPA

    A atriz de 34 anos não tem medo de ousar no tapete vermelho: na première de Star Wars - O Último Jedi, ela entrou na onda do sereismo com um vestido midi assimétrico e bordado com lantejoulas da Halpern. 

  • Mariana Rios

    Mariana no baile da amfAR no início do ano. © AgNews/Thiago Duran/Francisco Cepeda

    Com um visual despojado, no dia a dia, na praia e até em momentos especiais, o estilo de Mariana Rios conquista a cada produção. No seu guarda-roupa, looks descontraído e peças mais sofisticadas ganharam espaço. Neste look no baile da amfAR, cropped de couro com saia estampada midi evasé, com referência nos anos 50

  • Marina Ruy Barbosa

    Marina Ruy Barbosa em evento no JK Iguatemi, em junho. © AgNews/Francisco Cepeda

    Marina protagonizou o casamento mais badalado de 2017 ao trocar alianças com Xandinho Negrão. Meses antes, em junho, ela esteve no evento da Dolce & Gabbana em São Paulo e usou um vestido branco de renda justo, com referência em lingerie.

  • Nicole Kidman

    Nicole Kidman com um vestido assimétrico e metalizado. © Bumphre/StarPix/Shutter/SIPA

    Se nos últimos anos Nicole Kidman usou algumas produções de gosto duvidoso, em 2017 ela acertou em cheio! Em premiações representando a série Big Little Lies ou em eventos ao lado do maridão, a atriz de 50 anos mostrou elegância em peças exclusivas. 

  • Paolla Oliveira

    Paolla Oliveira no lançamento de coleção de joias no Rio. ©  AgNews/Andre Freitas/Webert Belicio

    Eleita pela revista VIP a mulher mais sexy do mundo, Paolla Oliveira conquistou uma posição na lista das mais bem vestidas com looks sensuais. Do tubinho preto com salto alto ao vestido mais despojado, a atriz de 35 anos vestiu produções estilosas em 2017. 

  •  Selena Gomez

    Selena Gomez: cabelo novo e estilo mais "mulherão". © Walker/Variety/Shutters/SIPA

    Nos últimos anos, ela deu um tempo na carreira, cuidou da saúde e voltou com tudo! Em 2017, Selena Gomez deixou de lado as peças de menina e apostou em produções mais poderosas.  Com os cabelos loiros, a cantora surgiu com um vestido amarelo de um ombro só assimétrico da Calvin Klein em um jantar beneficente no último mês de novembro.

  • Tais Araujo

    Em junho, tais arrasou com um vestido justo azul brilhante. © AgNews/ Raphael Castello

    Tais literalmente brilhou em 2017 com sua participação no Saia Justa, do GNT, e seu engajamento em relação aos direitos das mulheres e dos negros. Para cada evento, um novo look surpreendente. Como este azul decotado e sexy que ela vestiu na première do filme Mulher Maravilha

  • Thassia Naves

    Thassia arrasando no look pelas ruas de Paris. © Reprodução/Instagram

    A blogueira está sempre nos melhores desfiles e sabe como ninguém como compor um look recheado de tendências de moda. Thassia Naves tem um dos blogs de moda mais acessados do país e mostra nas redes sociais seus looks diários que servem de referência para milhares de brasileiras.

  • Victoria Beckham

    Color blocking sofisticado de Victoria Beckham. © Jean-Marc Haedrich/SIPA

    Dificilmente ela fica de fora da lista das mulheres mais bem vestidas do mundo: Victoria Beckham continua surpreendendo com seu estilo clássico e super moderno ao mesmo tempo. Nas ruas de Paris, no início deste ano, ela combinou cores ousadas em uma produção pra lá de sofisticada. 

  • Zendaya

    Zendaya com produção listrada, em junho deste ano. © StarPix/Shutterstock/SIPA

    Aos 21 anos, Zendaya é outra it girl que os estilistas adoram vestir. Sempre com um penteado diferente, ela arrasa em looks com informações de moda e que valorizam seu tipo mignon. Neste ano, na divulgação de mais um filme da franquia Homem Aranha, a californiana vestiu produções incríveis, como esta listrada, com alças estampadas e cintura marcada com acessório metalizado. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto