Maquiagem de Halloween: makes incríveis para se inspirar

Jessica Krieger
  • Neste Dia das Bruxas, não deixe o make de lado! Veja algumas inspirações das passarelas que prometem deixar o look ainda mais original e cheio de estilo 
    Maquiagens das passarelas perfeitas para o Halloween. © IMAXtree

     

    Não basta escolher uma fantasia de arrasar para a festa de Halloween se o make não estiver à altura. Com algumas referências das passarelas internacionais e muita criatividade, é possível transformar um look simples em uma verdadeira super produção. 
     
     As maiores grifes do mundo mostraram suas tendências em moda para o ano que vem e, algumas delas, apresentaram makes de arrepiar nas passarelas. Não importa se sua fantasia está muito simples ou se você ainda não escolheu o que vestir no Dia das Bruxas. Capriche na maquiagem e confira as opções nesta galeria. 
  • Olhos marcados

    Desfile Inverno 2016 de Saint Laurent.


    Olhos bem marcados com delineador e muito lápis preto deixariam qualquer vampira de queixo caído. Para finalizar, batom vermelho para marcar ainda mais o look.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Batons escuros

    Desfile da Giles, coleção Inverno 2016.


    Batons escuros trazem o clima dark do Halloween: na hora de escolher a cor, abuse dos pretos e tons assustadores de vinho.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Detalhes metalizados

    Make up do desfile da Maison Margiela, na Semana de Moda de Paris.


    Se a fantasia escolhida é uma homenagem aos deuses do metal, desenhos ao redor dos olhos podem fazer toda a diferença. Inspirações em caveiras e crucifixos também são bem-vindas.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Color block

    Look de passarela da Manish Arora, Primavera/Verão 2016.


    Para dar aquele up nas fantasias mais simples, que tal uma maquiagem com sombras coloridas, delineador e muito brilho? Um toque de glitter nas pálpebras dos olhos e nos lábios deixam a produção ainda mais divertida.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Terror com estilo

    Maquiagem de Vivienne Westwood na última Semana de Moda de Paris.


    Pinceladas coloridas e delineador bem marcado deixam o make divertido para o Halloween. Uma verdadeira releitura dos clássicos de terror!

    Copyright foto: iMaxtree

  • Delineadores em alta

    Desfile da Vionnet, Verão 2016.


    Para as viúvas negras, delineadores em  traços largos, puxados e muita sombra preta. Na boca, batons vermelhos para realçar os lábios  ou cores mais neutras, que destacam ainda mais os olhos poderosos.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Máscara fashion

    Look da Chanel na Semana de Moda de Paris.


    No desfile da Chanel, as modelos surgiram com um make diferente, em forma de óculos que praticamente cobria a região dos olhos até as sobrancelhas. Que tal adaptar essa referência à sua fantasia de Halloween, usando cores frias e um batom escuro?

    Copyright foto: iMaxtree

  • Sombras metálicas

    Backstage da Dior, Inverno 2016.


    Uma sombra escura metálica faz milagres em qualquer produção. Este formato arredondado nas pálpebras superiores, com muito rímel, completa o visual para o Dia das Bruxas.  

    Copyright foto: iMaxtree

  • Glitter em alta

    Make up do desfile de Manish Arora.


    O glitter está em alta! Abuse deste elemento nas sombras e também os lábios para deixar a maquiagem ainda mais iluminada nas festas do dia 31 de outubro.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Imagens nos olhos

    Detalhe no desfile de Issay Miyake, Verão 2016.


    Desenhos lúdicos ou imagens horripilantes podem ser feitas na região dos olhos para valorizar mais o visual. Tons marcantes como azul turquesa, roxo e preto combinam perfeitamente com o Halloween.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Make pálido

    Empório Armani, Inverno 2016.


    Uma pele pálida, com uma base e pó até dois tons mais claros também fazem toda a diferença na fantasia. Seja ela de fantasma, zumbi ou noiva cadáver. Para arrematar o look, um gloss cereja ou vermelho sangue para entrar no clima da festa.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Sombras geométricas

    Destaque nos olhos delineados nas passarelas da Missoni, Verão 2016.


    Sombra fosca em camadas geométricas, deixando o olhar ainda mais misterioso e sedutor combina com vestidos pretos para fantasias de bruxas e rainhas das trevas. Para deixar o look ainda mais dark escolha tons de vinho, verde escuro ou ainda vermelhos fechados.

    Copyright foto: iMaxtree

  • Um pouco de criatividade...

    Vivienne Westwood, Verão 2016.


    Batons com cores escuras, sombra bem pesada e ainda...colagens! Já pensou em criar uma fantasia pra lá de estilosa, com letras no próprio rosto? Dark, witch, blood, skull...palavras não faltam para aterrorizar neste Dia das Bruxas! 

    Copyright foto: iMaxtree

  • Bruxa moderna

    Olhos marcados no desfile da Maison Margiela, Inverno 2016
     
    Pele pálida e muitos efeitos nos olhos no desfile da Maison Margiela. Para deixar o look bruxa ainda mais fashion, que tal a aplicação de uma sombra em tons frios?
     
    Copyright foto: iMaxtree
  • Fantasma em tecido

    Inspiração vampiresca no make do desfile de Thom Browne. © iMAXtree


    Esta make do desfile de Thom Browne  tem inspiração vampiresca, mas que também pode ser utilizada em maquiagem de fantasma. Basta recortar e aplicar tecidos nas sobrancelhas e com um formato exagerado na boca.  Para o tom da pele, a dica é misturar a base com tinta branca para pele. 

  • Samurai gótica

    Inspiração oriental em um make pra lá de assustador. © iMAXtree


    Como um golpe de espada, essa maquiagem apresenta dois traços grosseiros e diagonais nos olhos: um vermelho e outro preto. Na boca, batom escuro arremata a produção do desfile de Yogi Yamamoto Inverno 2017, mas que serve de inspiração para o make de Halloween.

  • Fuligem nos olhos

    Make do desfile de Giorgio Armani Primavera/Verão 2018. © iMAXtree


    Make esbranquiçado, que imita uma espécie de fuligem nos olhos. Combina com fantasias de zumbis, vampiros e até mesmo fantasmas. Para fazer, é preciso usar um pó translúcido bem claro e completar com sombra em tom de prata e cinza além de rímel e delineador preto. 

  • Mood vampiresco

    Boca vermelha borrada é tendência no desfile de Vivienne Westwood. © iMAXtree

     

    A vantagem da maquiagem borrada, como este batom vermelho, é que pode ser usada com qualquer fantasia. E sempre dá aquele ar vampiresco e assustador para o Dia das Bruxas.

  • Olhos riscados

    Referência do desfile de Junya Watanabe Verão 2018/2019. © iMAXtree

     

    Olhos gráficos, com riscos pretos e desordenados são ideais para destacar fantasias mais simples. Na inspiração da foto, olhos riscados com make natural e acessórios góticos deixam a produção assustadora na medida certa para o Halloween.

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto