As tendências de beleza das passarelas internacionais para adotar já

  • Brilho nos lábios, cores de maneiras inusitadas, trançados diferentes: as propostas de beleza para aderir agora

    Conheças as tendências de make make que vão bombar no verão 2017.


    Quatro semanas de moda, dois continentes, um mês de desfiles... A temporada internacional de verão 2017 chegou ao fim, hora de fazer um balanço sobre o que as passarelas propõe para a estação. Enquanto os vestidos com pegada 80's, as minibolsas, o fúscia e as camisas desconstruídas (olha elas aí de novo!) captados nas passarelas ainda demoram a chegar às lojas - com exceção de marcas como Burberry e Tom Ford que já aderiram ao sistema see-now-buy-now -, as tendências de beleza, elas, têm a vantagem de serem imediatas. 

    E a boa notícia é que as brasileiras são privilegiadas, já que podem adotar as propostas sem esperar bons meses até o calor chegar, já que nosso clima tropical, e o verão que se aproxima, permitem o avanço. Confira quatro tendências para aderir já.

    Copyright foto: IMAXtree

  • Tranças, mil jeitos

    Astranças da Dior, Cavalli e Valentino.


    É verdade que cabelos trançados no verão não são grande novidade. Mas as passarelas de Nova York, Londres, Milão e Paris propõem diferentes maneiras de adotar o penteado: cabelos soltos e apenas duas tranças finas na parte da frente para um efeito boho, ou o trançado ultra romântico da Valentino, senão as tranças surpresas que levam ao coque alto da Dior.

    Copyright foto: iMAXtree
  • Shine, shine

    Lábios com glitter da DKNY e na Fendi.


    A tendência make com glitter é outra que fica. Depois de a Burberry fazer as partículas de brilho virarem desejo e ganharem diferentes versões no olho ou rosto, agora a ousadia é o glitter nos lábios, como visto na Fendi e na DKNY. Too much? Tente uma versão mais dosada, com um glitter brilhante ou então só salpique um pouco sobre o batom. O efeito "uau" é garantido.

    Copyright foto: iMAXtree
  • No make-up

    Make nada na Isabel Marant, Michel Kors e Proenza Schouler.


    A maquiagem nada volta a ter o seu momento. Mas nem pense em sair por aí só com hidratante: a tendência zero make não é sinônimo de zero esforço. Por trás do aparante "nada", existe um minucioso trabalho de construção da pele perfeita. Para reproduzir os looks de Isabel Marant, Proenza Schouler e Michael Kors, aposte no combo: hidratante + primer + correção, com cuidado para iluminar com corretivo mais claro as áreas de luz (embaixo dos olhos, no ossinho do nariz). Perceba também que o resultado nunca é mate, então respeite o brilho natural da pele, deixando de lado os produtos em pó em prol dos líquidos, para um efeito saúde que é a cara do verão.

    Copyright fotos: Achard/WWD/REX/Shutterstock e iMAXtree
  • Splash de cor

    Cores na Max Mara, Mary Katrantzou e Gucci


    Com a vibe 80's que domina a moda, a beleza do verão 2017 também entrou no clima disco. Aqui, a palavra de ordem é ousadia, então não tenha medo de abusar de cores vivas de uma maneira inesperada. Inspire-se no make da Gucci, que coloriu as sobrancelhas das modelos, ou da Max Mara, que pintou traços nas têmporas, ou então aposte em uma cor bold, como os batons superlaranjas e pink da Mary Katrantzou. O resultado nos desfiles é figurativo, mas a releitura pode ser feita com um delineado colorido pouco usual e mais livre, uma sombra que avance sem medo além da pálpebra móvel, ou um batom flashy.

    Copyright foto: IMAXtree; PIXELFORMULA/Sipa e Achard/WWD/REX/Shutterstock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto