Conheça as celebridades que investiram em linhas próprias de maquiagem

Jessica Krieger
  • KKW, Kylie Cosmetics, Fenty Beauty são apenas algumas marcas assinadas por famosas e que viraram febre entre as make lovers 

    Lançamento da Fenty Beauty em Paris, em setembro de 2017. © Jacques BENAROCH/SIPA


    Existem aquelas celebridades não se contentam apenas em ser o rosto de uma grande empresa de maquiagem. O que elas querem mesmo é assinar a própria marca de make. É por isso que famosas como Gigi Hadid, Kim Kardashian, Rihanna e Kylie Jenner resolveram apostar neste mercado.

    Com conceito próprio, embalagens com design exclusivo e muita badalação, estas linhas de maquiagem assinadas por celebridades ganharam adeptas e são verdadeiros sucessos de venda em todo o mundo. Nesta galeria, conheça mais essas marcas e saiba quais são os diferenciais dessas linhas de make. 

  • Kylie Jenner

    Kylie Jenner entrou para a lista dos jovens mais influentes do mundo graças a sua linha de make. © Reprodução/Instagram

    O que começou como uma coleção de sombras em meados de 2016 se transformou em um verdadeiro império da indústria cosmética. A Kylie Cosmectis conta hoje com inúmeros itens de maquiagem – que vão desde edições limitadas com cores de verão até pinceis, batons, lápis de olho, boca e produtos para a preparação da pele. A marca assinada por Kylie Jenner vendeu nada menos que US$ 420 milhões em pouco mais de 18 meses.

  • Kim Kardashian

    Foto da campanha da KKW, estrelada pela própria Kim. © Reprodução/Instagram

    Depois do sucesso estrondoso da sua irmã com a Kylie Cosmetics, Kim Kardashian decidiu apostar em uma linha de maquiagem chamada de KKW Beauty, lançada no último mês de junho.

    Um dos primeiros lançamentos, é claro, foi o kit Crème Contour & Highlight, elaborado especialmente para contornar e iluminar o rosto. Para a campanha da marca, a mulher de Kanye West posou nua, coberta de gliter dourado

  • Demi Lovato

    Demi Lovato já lançou mais de uma marca de maquiagem ao longo dos anos. © Reprodução/Twitter

    A cantora lançou sua primeira coleção em 2013, a Devonne by Demi. De lá pra cá, Demi Lovato realizou muitas outras parcerias e, recentemente, assinou uma nova coleção de makes em parceria com a NYC, a Lovatics by Demi. Com preços acessíveis, os itens conquistaram os fãs da cantora por trazer o conceito das maquiagens que ela usa normalmente. 

  • Camila Coelho

    Camila Coelho lançou uma linha em parceria com a marca Sigma. © Reprodução/Instagram

    A blogueira brasileira ficou famosa justamente fazendo tutoriais de maquiagem em sua página pessoal. Por isso, nada mais justo que Camila Coelho assinar sua própria linha de maquiagem em parceria com a Sigma Beauty.

    Lançada em 2015, a NightLife Collection traz paleta de sombras, duo lápis para os olhos, delineador para os lábios, pó bronzer, iluminador líquido e muitos outros produtos para arrasar no make. 

  • Gigi Hadid

    Propaganda da linha de Gigi Hadid para a Maybelline. © Divulgação

    Em parceria com a gigante Maybelline, a it girl Gigi Hadid lançou no final de 2017 sua própria linha de make. A coleção traz produtos com tons leves e iluminados, que são a cara da modelo californiana.

    A linha de Gigi foi dividida em East Coast Glam, inspirada em Nova York, West Coast Glow, com referências à Califórnia além da paleta Jetsetter Travel, com itens indispensáveis para viagens. A paleta, inclusive, se esgotou no e-commerce em apenas 90 minutos. 

  • Katy Perry

    Linha Katy Kat assinada pela cantora. © Divulgação/CoverGirl

    Depois de anos como o rosto da CoverGirl, Katy Perry finalmente lançou sua própria linha de maquiagem em parceria com a marca. A Katy Kat Matte traz 13 cores de batons semi foscos e duas versões de máscaras para cílios, em preto e azul. 

  • Victoria Bekcham

    A ex-Spice Girl lançou uma linha em parceria com a Estée Lauder. © Reprodução/Instagram

    Em 2016, a ex-Spice Girl assinou uma linha de maquiagem em parceria com a Estée Lauder. Inicialmente em edição limitada, a parceria ganhou novo fôlego em 2017, com o lançamento de novos produtos. Entre os bestsellers, estão clássicos como o iluminador Morning Aura e as sombras metalizadas Bitter Clove. 

  • Anitta 

    Anitta lançou batons em parceria com O Boticário. © Reprodução/Instagram

    A brasileira não ficou para trás e apostou em uma collab com O Boticário: a cantora de 24 anos lançou cinco cores de batons Intense, em tonalidades como vinho, nude, vermelho, azul e roxo em três texturas diferentes, mate, hidratante cremoso e uma versão de longa duração.

  • Rihanna

    Rihanna na campanha da Fenty Beauty. © Reprodução/Instagram

    Rihanna ganhou adeptas em sua coleção de maquiagens pela diversidade de cores: a base, por exemplo, traz mais de 40 tonalidades para atender ao maior número possível de mulheres.

    Por isso, a make da Fenty Beauty foi eleita pela revista Time uma das 25 melhores invenções do ano. A linha traz, ainda, trinta opções de sticks multiuso, iluminadores, pinceis, pó, primer, batons e brilho labial. 

  • Nicki Minaj

    Nicki em uma linha exclusiva de batons nudes para a M.A.C. © Divulgação

    No final de 2017, a M.A.C Cosmetics anunciou uma coleção que leva a assinatura de Nicki Minaj. São mais de 20 cores de batons, em edição limitada – todos em nuances nude, que reforçam a tendência de lábios naturais. Entre as opções, estão duas cores em embalagem especial com assinatura da cantora. 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto