Charlize Theron e Sean Penn terminam o relacionamento

Ana Paula Cardoso
De acordo com o site americano Hollywood Life, os atores Charlize Theron e Sean Penn teriam se separado após dois anos de relacionamento

Charlize Theron e Sean Penn juntos em maio de 2015 em baile de gala na Áustria.


Um dos casais mais badalados da atualidade acaba de se separar. A atriz  Charlize Theron (39) e o ator e diretor Sean Penn (54) teriam terminado o relacionamento de quase dois anos, informou o site de celebridades Hollywood Life. A notícia revela que a iniciativa partiu de Charlize, que teria reconhecido a impossibilidade de ambos conciliarem a vida pessoal com os compromissos profissionais.

A bela de origem sul-africana teria comparado o relacionamento com Sean Penn a "uma espécie de emprego que exige dedicação integral". Segundo o site de fofocas, Charlize também teria declarado que, apesar de Sean Penn ser um homem maravilhoso, ele pode se tornar cansativo devido ao excesso de seriedade e falta de tempo para se divertir.

Ainda de acordo com o Hollywood Life, a atriz reconheceu que ambos estavam em momentos diferentes de vida, e que precisava de um tempo para respirar.

Charlize Theron e Sean Penn começaram a namorar em dezembro 2013, mas já eram bons amigos antes. Um ano após o início do namoro, em dezembro de 2014, ficaram noivos durante uma viagem a Paris. Em janeiro de 2015, Sean entrou com pedido de adoção do filho de Charlize, Jackson Theron, de 3 anos.

Os rumores são de que os problemas teriam começado após o Festival de Cannes, pois Sean Penn não teria suportado o sucesso profissional da noiva, que brilhou na última edição do festival francês. A atuação de Charlize Theron no filme Mad Max: estrada da fúria foi aclamada por crítica e público. Resta saber se a amizade de décadas vai permanecer após o fim do romance.

Copyright foto: Schoendorfer/REX Shutte/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto