Ben Affleck e Jennifer Garner anunciam divórcio

A redação
Pais de três filhos, os atores resolveram por fim ao casamento de 10 anos em decisão tomada em conjunto e de forma amigável

Ben Affleck e Jennifer Garner estavam juntos desde 2003, quando se conheceram nas filmagens de "Demolidor".

Parece que nem tudo acaba com final feliz em Hollywood. Pegando muita gente de surpresa, Ben Affleck e Jennifer Garner anunciaram nesta terça-feira (30) que entraram com pedido de divórcio após dez anos de casamento. Por meio de um comunidado oficial divulgado para a imprensa americana, o casal afirmou que a decisão foi tomada em conjunto e que o processo de separação está sendo feito de forma amigável.
 
“Depois de muita reflexão e consideração cautelosa, tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Seguimos em frente com amor e amizade um pelo outro e com o comprometimento de cuidar de nossos filhos, cuja privacidade pedimos que seja respeitada durante esse momento. Este será o único comentário que faremos sobre essa questão familiar”, declararam os atores, que são pais de Violet, de 9 anos, Seraphina, de 6 anos, e Samuel, de 3 anos. 
 
A notícia foi dada apenas um dia depois do aniversário de 10 anos de casamento do casal, que engatou o relacionamento em 2003, após contracenarem no filme Demolidor. Dois anos depois, os atores selaram o matrimônio em cerimônia íntima, realizada em junho de 2005. Na época, Garner já estava grávida de 4 meses da primeira filha do casal. 
 
Desde então, os atores sempre trocavam elogios sobre a vida em família em diversas entrevistas para a imprensa americana, sendo considerado um casal de conto de fadas hollywoodiano.
 
Copyright foto: Evan Agostini/AP/SIPA
 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto