Para as mulheres, beleza do pênis conta mais que tamanho

A redação
Pesquisadores suíços revelaram quais são as 8 qualidades de um pênis perfeito, segundo as mulheres

De acordo com estudo, tamanho do pênis não é documento para as mulheres.


Não é o tamanho que conta, mas o prazer que proporciona. Ou pelo menos o prazer de olhar. Em uma pesquisa realizada pela Universidade de Zurique, na Suíça, descobriu-se que a primeiro critério para um pênis atrair a mulher é se ele é "esteticamente agradável". Ou seja, a beleza do órgão sexual masculino, embora subjetiva, é o que mais anima o sexo oposto.

Os pesquisadores suíços debruçaram-se seriamente sobre a questão do que faz o sexo do homem ser atraente para uma mulher. O objetivo do estudo, publicado no Journal of Sexual Medicine, era descobrir como os homens com hipospadia - má formação que faz a saída da uretra ficar em uma posição incorreta - eram percebidos pelas mulheres.

+Sexo oral: o guia para satisfazer seu parceiro
Como muitos homens com esta condição física optam por fazer cirurgias para "consertar" a aparência, os médicos da Universidade de Zurique foram tentar entender qual seriam os critérios de um pênis perfeito.

Os pesquisadores ouviram 105 mulheres de idades que variavam entre 16 e 45 anos. A grande surpresa foi o consenso entre as mulheres de que as qualidades estéticas do membro masculino ficam em primeiro lugar. Um pênis que agrada ao olhar é, portanto, essencial para as mulheres.

Em segundo lugar, o critério foi o de pelos pubianos em harmonia. A "qualidade epidérmica" e a circunferência do pênis completam os quatro primeiros atributos, enquanto que o tamanho da glande, também conhecida como a cabeça do pênis, aparece apenas em quinto lugar.

E o comprimento do pênis nisso tudo? A maior preocupação dos homens só aparece em sexto lugar, provando cientificamente que o tamanho não importa (muito). 

Vale notar que os dois últimos critérios que aparecem para completar as características do pênis perfeito são a bolsa escrotal e o orifício na parte superior do pênis (a saída do canal da uretra), que aparecem em sétima e oitava posições, respectivamente. Foi o que elas disseram...

Copyright foto: iStock

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto