Charlize Theron adota segundo filho

A redação
Dois meses depois do rompimento com Sean Penn, a atriz adota August, seu segundo filho

Mãe solteira: a atriz sul-africana agora tem um casal de filhos.


A atriz Charlize Theron resolveu aumentar a família, com a adoção de mais um filho, uma menina chamada August. Segundo o site de celebridades TMZ, a bela de 39 anos já tinha vontade de ter outra criança e dar  uma irmãzinha para Jackson, seu filho adotado em 2012 na África do Sul. 

A notícia foi revelada apenas dois meses após o anúncio da separação de Charlize com o também ator Sean Penn. De acordo com as fontes da publicação norte-americana, o processo de adoção demorou mais de seis meses e foi concluído em julho. 


A ganhadora do Oscar de Melhor Atriz por seu papel como a serial killer Aileen Wuornos no filme Monster agora segue sozinha com as duas crianças, após romper o relacionamento de um ano e meio com Penn. Especula-se que o ator também teria adotado o filho de Charlize, mas a informação não foi confirmada pelos representantes da atriz. 

A atriz sul-africana ganhou fama como modelo, mas foi nas telonas, interpretando papéis que muitas vezes deixavam sua beleza de lado, que o grande público pode conhecer sua versatilidade. Ela virou uma celebridade mundial ao estrelar papéis em longas como Advogado do Diabo, Regras de Vida e Mad Max

Copyright foto:  F. Sadou/AdMedia/SIPA

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto