Cara Delevigne é o novo rosto da Chanel Eyewear

A redação
A modelo que é figurinha carimbada nos desfiles e eventos da Maison francesa foi clicada pelo próprio Lagerfeld

Cara será o rosto da campanha da Chanel Eyewear em 2016.


Não é mais novidade no mundo da moda que a modelo Cara Delevigne é uma das queridinhas de Karl Lagerfeld. Por isso, não causou estranheza o fato do diretor da Chanel convidar a bela para estrelar a campanha da linha eyewear da maison francesa

Ainda não se sabe qual será o conceito das peças publicitárias, mas já foi confirmado que foi o próprio Lagerfeld quem clicou Cara na sessão de fotos. As imagens da nova garota propaganda e da campanha só devem ser divulgadas a partir de abril de 2016. A modelo e atriz inglesa substitui a filha de Johnny Depp, Lily-Rose, como rosto da Chanel Eyewear.

Cara Delevigne é figurinha carimbada nos desfiles nos eventos da maison francesa e também já foi o rosto de algumas campanhas da grife. A relação entre ela e Lagerfeld começou em 2012 e, de lá pra cá, os dois têm trabalhado juntos em desfiles e editoriais da marca. Além do anúncio da nova garota propaganda, a Chanel divulgou que acabou de adquirir uma vinícola no Nappa Valley, nos Estados Unidos. Atualmente, a marca possui outras duas propriedades no interior da França. 

Copyright foto:  Jacques Brinon/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto