Lady Gaga pode ter esbarrado em DiCaprio de propósito no Globo de Ouro

Jessica Krieger
De acordo com o Radar Online, o ator teria feito piada sobre a indicação da cantora, mas pediu desculpas na festa após o evento

DiCaprio teria falado mal da indicação da cantora, que revidou com uma trombada durante a premiação.


Quando Lady Gaga esbarrou no ator Leonardo DiCaprio ao receber o prêmio de Melhor Atriz em Minissérie ou Filme para TV durante o Globo de Ouro 2016, ninguém imaginou que o acidente renderia um meme popular na Internet. E muito menos que a “trombada” seria intencional.

Segundo o Radar Online, Gaga não só fez de propósito como seu noivo, o ator Taylor Kinney, teria tirado satisfações com DiCaprio por ter falado mal da indicação e premiação da cantora. “Ele achava que ela não deveria ser indicada e, claro, que esses comentários chegaram até ela. Ela deveria ter ignorado, mas quando o nome dela foi anunciado como ganhadora, Leo estava rindo muito alto. Gaga não ia deixa-lo roubar seu momento e quis calá-lo”, disse uma fonte ao site. 

DiCaprio ri alto ao ouvir Gaga como vencedora do Globo de Ouro.


Em entrevista ao programa Entertaiment Tonight, o vencedor do Globo de Ouro de Melhor Ator por O Regresso disse que sua reação, que rendeu vídeos engraçadíssimos nas redes sociais, não foi intencional. Mas, de acordo com o Radar Online, DiCaprio percebeu que exagerou e pediu desculpas à Lady Gaga e seu noivo durante a after party no Sunset Tower Hotel em Los Angeles. "Leonardo falou que esta foi a última vez que ele iria beber antes da premiação”, completou a fonte, dizendo que todos riram do incidente e festejaram juntos a noite toda. 

Copyright foto: Buckner/Variety/Shutter/ Omar Vega/AP/SIPA e Reprodução/ET

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto