David Beckham aposta em linha de beleza para homens

Jessica Krieger
Em parceria com a Biotherm Homme, o ex-jogador deverá lançar uma gama de produtos skincare para o público masculino

Beckham é o embaixador da Biotherm Homme.


Eleito o homem mais sexy do mundo pela People no final do ano passado, o ex-jogador de futebol David Beckham anunciou uma parceria com a marca francesa L´Oréal Biotherm Homme. Juntos, eles vão desenvolver uma linha de skincare com foco nos homens nos próximos meses.

Além de ser o embaixador global da Biotherm Homme, Beckham emprestará seu rosto para diversas campanhas da marca e assinará uma gama completa de produtos, entre eles itens para cuidados com o corpo e rosto.  Em comunicado à imprensa, o ex-jogador afirma que sempre pensou na criação de uma linha de beleza para homens. " Eu estive pensando sobre o desenvolvimento de uma gama skincare por um longo tempo, até que eu comecei a falar com Biotherm e tudo veio junto . Eles são tão ambiciosos quanto eu sou e estamos ansiosos para mostrar a todos os frutos do nosso trabalho muito em breve ", disse. 

Quem deve estar feliz com a notícia é a mulher de David, Victoria Beckham. Ela nunca escondeu dos fãs que divide com o marido seus próprios produtos de beleza.  Ainda não há previsão de quando estes itens assinados por David Beckham começam a ser comercializados ou se a nova linha deve chegar ao Brasil. 

Copyright foto: Reprodução/ Biotherm

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto