Orlando Bloom é visto em momento íntimo com Selena Gomez

Adriana Douglas
Namorado de Katy Perry,  o ator foi flagrado em clima de romance com a ex de Justin Bieber em Las Vegas

Orlando Bloom e Selena Gomez já negaram diversos rumores sobre possível affair.


Considerado o atual namorado da cantora Katy Perry, o ator Orlando Bloom foi flagrado beijando e abraçando Selena Gomez no último sábado (07), em Las Vegas. Em imagens divulgadas pelo site TMZ na tarde de hoje (10), os dois podem ser vistos dentro de um carro conversível logo após uma apresentação de Selena na cidade.

De acordo com a publicação, Bloom teria aparecido de surpresa no after party do show da cantora e os dois logo entraram em um clima bem íntimo após começarem a trocar chamegos um com o outro. Uma das fotos indica até um possível beijo entre os dois, o que levantou suspeitas de uma traição

Apesar do envolvimento, o site afirma que os pombinhos não passaram a noite juntos, já que Selena subiu sozinha para o quarto do hotel onde estava hospedada e Bloom foi embora em seu carro. Amigos há algum tempo, o ator de 39 anos e a cantora de 23 já negaram diversas vezes os rumores de que teriam um caso amoroso.

Enquanto Selena Gomez segue solteira desde o fim de seu namoro com Justin BieberOrlando Bloom é visto com frequência ao lado de Katy Perry desde janeiro deste ano. Mesmo sem assumir publicamente o relacionamento, o casal esteve junto no Baile de Gala do MET, em Nova York, na semana passada - evento no qual Selena também esteve presente.

Orlando Bloom traindo Katy Perry com Selena Gomez?


Copyright foto: SIPANY/SIPA e Reprodução/TMZ

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto