Gwyneth Paltrow realiza bazar online com peças de estrelas de Hollywood

Adriana Douglas
Anne Hathaway e Drew Barrymore são algumas das famosas que participaram da ação beneficente doando roupas e acessórios de diversas grifes

Gwyneth Paltrow também doou itens pessoais para o bazar online de seu site.


Já imaginou arrematar uma peça exclusiva que pertenceu a alguma estrela de Hollywood? Pois isso é possível - e um tanto acessível. Como feito em outros anos, a atriz Gwyneth Paltrow lançou um bazar online em seu site Goop que promove a venda de roupas e acessórios de luxo doados por diversas famosas, entre elas Anne Hathaway e Drew Barrymore.

Para a seleção desta temporada, a estrela do filme O Diabo Veste Prada doou dois vestidos que usou durante sua gravidez e um Givenchy customizado pelo estilista Riccardo Tisci. Hathaway ainda participou com três bolsas de grife e um par de escarpins Prada. Já Barrymore disponibilizou dois sapatos Tory Burch, três bolsas de marcas como Céline e Givenchy, um suéter A.L.C. além de uma pantalona preta básica da estilista francesa Claudie Pierlot.

Além das duas artistas, o bazar conta ainda com peças doadas pela atriz e diretora Lena Dunham, que cedeu um par de saltos Michael Kors e duas peças Miu Miu, pela designer de jóias Jennifer Meyer e pela estilista Rachel Zoe. A própria Gwyneth também entrou na ação com uma série de itens pessoais, incluindo um par de saltos Jimmy Choo, usados pela atriz nas filmagens de Homem de Ferro 3, em que interpretou a personagem Pepper Potts.

De acordo com o site, os valores acumulados na venda dos produtos serão repassados para duas instituições de caridade americanas que cuidam de crianças em todo o país. Vale dizer que as peças se esgotam rápido e são entregues apenas nos Estados Unidos, Europa e Austrália

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto