Atriz de "Barrados no Baile" raspa os cabelos em luta contra câncer de mama

Adriana Douglas
Shannen Doherty, protagonista da série dos anos 1990, compartilhou nas redes sociais o momento em que cortou seus cabelos para enfrentar o tratamento da doença

Estrela de "Barrados no Baile" e "Charmed": Shannen Doherty luta contra um câncer de mama.


Estrela de séries que foram sucesso nos anos 1990, Shannen Doherty revelou em agosto do ano passado que havia sido diagnosticada com câncer de mama. Na noite desta terça-feira (19), a atriz deu um novo passo na luta contra a doença e compartilhou no Instagram o momento íntimo em que teve de raspar a cabeça para continuar seu tratamento.

Na rede social, Shannen dividiu com seus fãs cada passo do processo delicado, começando por uma foto em que deu uma dica do que estava por vir. Nela, a atriz mostrou que havia comprado uma máquina de cortar cabelos junto com uma assadeira de cupcakes e uma caixa de chocolates. "Câncer é uma droga. Obrigada Deus pelos amigos", escreveu.

Em seguida, a artista de 45 anos iniciou uma série de imagens emocionantes em preto e branco, revelando o resultado do fim ao início. Ao lado da mãe, Rosa Elizabeth, e da amiga e modelo Anne Kortright-Shilstat, a eterna Brenda da série Barrados no Baile apareceu sorridente em algumas fotos e recebeu todo o apoio de seus mais de 330 mil seguidores.

Casada desde 2011 com o fotógrafo Kurt Iswarienko, Shannen chegou a falar publicamente sobre sua doença no início deste ano, em entrevista ao programa The Dr. Oz Show. Na ocasião, a protagonista da série Charmed contou que não pode ter filhos por causa do tratamento que vem fazendo. A atriz declarou também deve passar por uma cirurgia em breve. 

No Instagram, Shannen Doherty mostrou todo o processo em que raspou as cabelos.


Copyright fotos: John Salangsang/AP/SIPA e Reprodução/Instagram 

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto