J-Lo lançará coleção de sapatos com Giuseppe Zanotti

Jessica Krieger
A parceria prevê acessórios exuberantes com a cara da cantora - cheios de detalhes, aplicações e brilho

Zanotti esteve na casa de JLo para acertar os detalhes dos modelos.


Jennifer Lopez acaba de fechar uma parceria com Giuseppe Zanotti, o designer de sapatos queridinho das estrelas de Hollywood. Os dois estão criando uma coleção cápsula de acessórios, que serão apresentadas na próxima semana pela Footwear Fashion Association of New York, mas só estarão disponíveis ao consumidor a partir de janeiro do ano que vem.

Os sapatos da coleção chamada Giuseppe por Jennifer Lopez seguem o estilo da cantora, que neste final de semana completou 47 anos. Ou seja, serão calçados cheios de tiras em couro, aplicações de cristais Swarovski, tachas, fivelas e muito brilho. "Eu sempre fui inspirado por Jennifer e amo o jeito que ela olha nos meus sapatos", disse o designer de sapatos à Vogue UK. "Foi uma evolução natural para colaborar juntos", completou. 

Esta linha especial terá botas, rasteiras, gladiadoras, scarpins e até dois modelos de bolsas. Tudo com a marca sofisticada, moderna e também casual de J-Lo. Estes acessórios deverão custar até US$ 2.000 (mais de 6.500 reais!) e estarão à venda em lojas de departamento como Saks Fifth Avenue,  stores de Zanotti e multimarcas de luxo em todo o mundo. 

Copyright foto: Reprodução/Instagram

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto