Havaianas lança primeira coleção de óculos de sol

Adriana Douglas
Desenvolvida em parceria com a empresa Safilo, a linha de acessórios foi disponibilizada nesta semana e conta com quatro modelos diferentes

São quatro linhas de modelos de óculos de sol: Noronha (foto), Rio, Paraty e Trancoso.


Mundialmente conhecida por suas sandálias de borracha, a Havaianas resolveu investir em uma nova gama de produtos e lançou sua primeira coleção de óculos de sol. Desenvolvida em parceria com a empresa italiana Safilo, a linha inédita traz mais de 80 peças coloridas, disponíveis nos tamanhos adulto e júnior.

Os óculos são divididos em quatro modelos diferentes, batizados com os nomes de cidades praianas famosas: Rio, Trancoso, Paraty e Noronha. Além deles, a marca criou também uma linha especial em homenagem ao Brasil, com as cores da bandeira nacional, lançada às vésperas das Olimpíadas 2016.

Para seguir o padrão de maleabilidade da marca, os acessórios foram produzidos com materiais flexíveis, como borracha, acetato e poliamida transparente. Todos os modelos são unissex e trazem lentes com proteção UVA/UVB, nas cores preto, marrom e espelhada.

A coleção completa já está à venda em todas as lojas Havaianas e em óticas espalhadas por todo o Brasil. Os preços vão de R$ 199 a R$ 399 e dão direito a uma capinha de neoprene disponível em seis cores.

Maleáveis: os óculos de sol da marca são feitos com borracha, acetato e poliamida transparente.


Copyright foto: Divulgação/Havaianas

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto