Cavalera apresenta desfile inspirado no universo sertanejo

Jessica Krieger
A coleção “Nossa Moda de Viola” traz 50 looks femininos e masculinos inspirados no gênero musical e nas raízes do Brasil

Florais e babados no Verão 2017 da Cavalera.


A Cavalera deixou de lado seu DNA urbano e se arriscou em um desfile inspirado no universo sertanejo. A coleção de Verão 2017 da marca, que traz o tema "Nossa Moda de Viola", foi apresentada na noite desta terça-feira (09), em São Paulo, para cerca de 3 mil convidados.

O diretor criativo da marca, Alberto Hiar, exaltou o gênero musical e trouxe para as passarelas looks femininos e masculinos inspirados nas raízes brasileiras. Para as mulheres, as silhuetas chegaram alongadas, com cinturas marcadas, babados e transparências. Para os homens, um toque de alfaiataria retrô com referências dos anos 50 e, é claro, releituras das clássicas camisas de cowboys. 

Looks do desfile da Cavalera, que ficou fora da SPFW deste ano.


No desfile, as estampas e bordados coloridos fizeram toda a diferença nos modelos. Um mix de flores, cactos e patchwork foi representado em aplicações feitas à mão. A cartela de cores transitou entre o preto, off-white, amarelo queimado, verde, cinza e dourado. 

“A Cavalera tem a música em seu DNA e gostamos de sair da zona de conforto a cada coleção. O nosso Verão traz referências não só do estilo, mas também das experiências de vida dos sertanejos e estamos trabalhando nesta coleção há mais de seis meses”, comentou Hiar. 

Falando em música, o maior desfile da história da marca contou ainda com a participação de grandes nomes do meio sertanejo, como Fernando Zor (da dupla com Sorocaba), Thaeme e ThiagoMilionário e MarcianoTrio Parada Dura, entre muitos outros. Um show de verdade!

Copyright foto: Fernanda Calfat/Divulgação Cavalera

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto