Natalie Portman exibe gravidez do segundo filho em Veneza

Jessica Krieger
Atriz não confirmou e nem negou a informação, mas sua barriguinha saliente revelou que ela está à espera do segundo filho

Natalie Portman em Veneza : barriga denuncia gravidez do seu segundo filho.


Natalie Portman deu o que falar na prèmiere do filme Planetarium, que foi exibido no Festival de Cinema de Veneza. Aos 35 anos, a atriz usou um vestido branco da Dior, com decote de um ombro só que deixou à mostra sua barriguinha de grávida.

Depois de semanas de rumores, a aparição de Natalie em Veneza confirmou as suspeitas de sua segunda gestação. A atriz, vencedora do Oscar por sua interpretação no filme Cisne Negro, já é mãe de Aleph, de 5 anos, fruto do seu relacionamento com o coreógrafo francês Benjamin Millepied.

Nem Natalie, nem o marido, ou seus representantes, confirmaram ou desmentiram a informação. Nas últimas semanas, as formas arredondadas da atriz e suas roupas mais largas chamaram a atenção da mídia internacional, que logo começou a especular que ela estaria grávida do seu segundo filho.

Portman e Millepied se casaram em 2012 e, após passarem uma temporada morando em Paris, eles voltaram para Los Angeles, nos Estados Unidos.

Copyright foto: Ettore Ferrari/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto