NYFW: Tommy Hilfiger transforma pier em parque de diversões exclusivo

Jessica Krieger
Com Gigi Hadid nas passarelas, a marca criou um cenário extravagante com direito a lojinhas que vendiam na hora as roupas do desfile

Entrada do Tommy Pier no cais de Nova York.


Uma roda gigante de mais de 12 metros, luzes coloridas, barraquinhas de cachorro quente e pretzels anunciavam um dos cenários mais surpreendentes já criados para um desfile de moda. Para apresentar a coleção ready to wear "Tommy Pier", durante a Semana de Moda de Nova York, o estilista Tommy Hilfiger transformou o pier South Sea Seaport em um verdadeiro parque de diversões.

Entre a cabine de Insta Booth e estúdio de tatuagem temporária, estavam lojinhas charmosas com os lançamentos da Tommy Hilfiger que acabaram de desfilar. Peças da nova coleção prontinhas para serem levadas pra casa. Não é a toa que, das 2 mil pessoas que participaram do evento, pelo menos metade delas eram consumidores da marca. 

Desfile no meio de um parque de diversões criado sobre um pier em NY.


Mas para quem não pode ir até o cais em Nova York, uma boa notícia: todos os looks da coleção Outono/Inverno 2016-2017 da Tommy Hilfiger já estavam à venda no site da marca e em lojas de varejo de todo o mundo logo após o desfile. Entre as peças, estavam as novidades criadas pela top Gigi Hadid para a marca.

Gigi Hadid nas passarelas da Tommy Hilfiger.


Aliás, ela foi uma das estrelas do desfile, que contou com ninguém menos que Taylor Swift na primeira fila. A Tommy Hilfiger apresentou uma coleção cool, cheia de referências náuticas. Maxi blusas de gola alta, vestidos transparentes, tops cropped, jaquetas de couro e versões esportivas foram destaques entre os looks. 

Toda a estrutura do "Tommy Pier" não foi desmontada após a saída das modelos e convidados: o parque de diversões exclusivo estará aberto ao público no  dia 10 de setembro (sábado), das 12 às 21 horas.

Taylor Swift, Martha Hunt e Lewis Hamilton na primeira fila.


Copyright foto: Tommy Hilfinger Instagram/ SIPANY/Nicole Evatt/AP/SIPA e iMAXtree

Anúncio google

1 comentário

Taylor estava impecável nesse desfile... muito linda!!! <3