Cores fortes na maquiagem do desfile de Victoria Beckham na NYFW

Jessica Krieger
Simplicidade e elegância foram as palavras-chaves no makeup & hair nas passarelas da estilista

Victoria Beckham dando os últimos retoques em modelo antes do seu desfile.


A ex-Spice Girl Victoria Beckham desfilou suas propostas Primavera/Verão 2016-2017 neste domingo (11) na Semana de Moda de Nova York. Estilista da marca que leva seu nome, Victoria mostrou uma coleção minimalista, pautada em peças elaborados com veludo molhado e cetim de seda. 

A maquiagem foi um capítulo à parte nas produções de Victoria Beckham. Em contraste com pele bem básica e um pouco iluminada, a makeup artist Pat McGrath optou por cores fortes como esmeralda e azul cobalto, que são a cara da estação quente. Para passar a sombra nos olhos, nada de pinceis: Pat usou os próprios dedos para criar um efeito mais dramático ao make. 

Esmeralda e azul cobalto na palheta de cores do make criado por Pat McGrath.


Até a própria Victoria entrou na onda e usou as mãos para dar os últimos retoques em uma das modelos. A paleta de cores faz parte da coleção que a mulher de David Beckham criou em parceria com Estée Lauder

No backstage, Pat McGrath também provou que o marrom é o novo preto quando o assunto é rímel. A máscara em tom de chocolate apenas na raízes dos cílios confere um resultado mais sutil e elegante. Para completar o look do desfile, o hairstylist Guido Palau trouxe um cabelo totalmente liso, simples e refinado ao mesmo tempo.  

Copyright foto: iMAXtree/ Reprodução Twitter/Victoria Beckham

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto