Amanda Seyfried está noiva de Thomas Sadoski

Adriana Douglas
Casal está junto desde o início do ano e já anunciou a novidade para a família e amigos

Amanda Seyfried e Thomas Sadoski se conheceram em 2015 e assumiram o namoro em março deste ano.


Amanda Seyfried vai subir ao altar. A atriz de 30 anos, que ficou conhecida por seus papéis em filmes como Mamma Mia! e Querido John, foi pedida em casamento por Thomas Sadoski, com quem começou a namorar no início do ano. De acordo com a revista People, um representante da artista confirmou que ela está noiva do ator e que o casal já teria até contado a novidade para amigos e familiares. 

Os dois se conheceram em 2015 quando trabalharam juntos na peça off-Broadway The Way We Get By. Alguns meses depois, Amanda e Thomas voltaram a se reencontrar nas filmagens de The Last Word e acabaram engatando um romance nos bastidores. O namoro foi anunciado ao público apenas em março deste ano.

Antes de assumir o relacionamento com a atriz, Sadoski chegou a ser casado durante oito anos com Kimberly Hope, de quem se divorciou em outubro de 2015. Já Amanda, que vai se casar pela primeira vez, namorou os atores Justin Long e Dominic Cooper. Afastada dos holofotes, a artista está gravando atualmente as cenas do filme Anon, com lançamento previsto para 2017.

Copyright foto: Swan Gallet/WWD/Shutter/SIPA

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto