Domingos Montagner morre afogado no Rio São Francisco

Fernanda Lima
Corpo do ator de 54 anos foi encontrado preso nas pedras a trinta metros de profundidade

Ator Domingos Montagner morre afogado no Rio São Francisco.


O ator Domingos Montagner, que interpretava Santo na novela Velho Chico, da TV Globo, morreu nesta quinta-feira (15). O ator de 54 anos estava desaparecido desde às 14h30 de hoje após um mergulho no rio São Francisco. As equipes encontraram o corpo do ator preso nas pedras a trinta metros de profundidade, perto da Usina de Xingó.

Domingos gravava as cenas de Velho Chico na parte da manhã, em Alagoas. Após o término da gravação, ele almoçou e, em seguida, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, não voltou à superfície, por isso a atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas pelo ator. Helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Policia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região ajudaram nas buscas.

Domingos Montagner nasceu em São Paulo em 26 de fevereiro de 1962. Sua carreira artística começou em 1980, no circo. Em 2008 ele fez sua primeira participação na TV, no seriado Mothern, do GNT. Depois, trabalhou em produções como Força Tarefa e Divã antes de estrear nas novelas em 2011, com Cordel Encantado. Desde então, atuou em várias novelas da Globo, como Salve Jorge, Joia Rara e Sete Vidas. O ator deixa a mulher, Luciana Lima, com quem era casado há 15 anos, e os filhos Leo, de 12 anos, Antonio, de 8, e Dante, de 5.

Copyright foto: Alex Palarea/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto