Angelina Jolie e Brad Pitt estão se separando, diz site

Fernanda Lima
Os dois confirmaram o divórcio à revista People, alegando "diferenças irreconciliáveis"

Chega ao fim casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt.


Angelina Jolie e Brad Pitt não formam mais um casal: o site TMZ noticiou a separação na manhã desta terça-feira (20) e, à tarde, os dois deram declarações à revista People confirmando o término do casamento. A atriz, inclusive, já deu entrada nos papéis do divórcio nesta segunda-feira (19), alegando "diferenças irreconciliáveis".  

"Estou muito triste com isso, mas o que mais importa agora é o bem-estar de nossos filhos", disse Pitt em um comunicado enviado à People. "Peço à imprensa para dar-lhes o espaço que merecem durante este momento difícil", completou. Por meio de seus advogados, Angelina Jolie também se manifestou. "Esta decisão foi tomada para o bem-estar da família", disse. 

Segundo o TMZ, fontes afirmaram que o principal motivo para o divórcio do casal mais querido de Hollywood seria a maneira como o ator estaria interagindo com os filhos, o que não estaria agradando Angelina. O site deixa claro que está descartada a hipótese de traição entre o casal.

Vale lembrar que, em março deste ano, começaram a circular boatos de que o casamento dos dois já não ia bem. De acordo com o site Radar Online, Angelina teria demitido a babá dos filhos do casal por ciúme do marido. Pouco tempo depois, em maio, uma fonte revelou à revista Star que Brad Pitt estaria traindo Angelina com a atriz Marion Cottilard durante as gravações de Five Seconds of Silence.

Angelina e Brad estão juntos desde 2004, mas o casamento foi oficializado apenas em agosto de 2014. O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos. A última aparição do casal foi em julho, quando eles levaram os gêmeos para um café da manhã de aniversário em Hollywood.

Copyright foto:  Jordan Strauss/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto