Rodrigo Santoro será vilão em Westworld, nova série da HBO

Adriana Douglas
Ator brasileiro é uma das estrelas do aguardado seriado que tem estreia mundial no dia 02 de outubro

Rodrigo Santoro no lançamento da série Westworld, em Los Angeles.


Quase dez anos depois de despontar em séries de TV com um papel em Lost, o ator Rodrigo Santoro volta a atuar em um programa norte-americano. Na pele de um vilão, o brasileiro de 41 anos será um dos protagonistas do aguardado seriado Westworld, que tem estreia mundial na HBO neste domingo, dia 02 de outubro.

A trama futurista da série tem roteiro baseado no filme homônimo de ficção científica, lançado em 1973. A história se passa em um parque de diversões para adultos, que recria diversos períodos da história, entre eles o faroeste americano. No local, trabalham diversos androides com aparência humana que interpretam vários personagens. Certo dia, um dos robôs começa a desrespeitar a programação e acaba virando uma ameaça para os turistas.

Produzida por J.J. Abrams e Jonathan Nolan, a nova atração da HBO terá 10 episódios na primeira temporada e ocupará a faixa nobre das 23h. O elenco contará também com nomes como Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton, Jeffrey Wright, Tessa Thompson, Miranda Otto e Shannon Woodward. Na série, Santoro viverá o pistoleiro Hector Escaton, personagem de caráter duvidoso. 

Adiada por muitas vezes, a produção da série chegou a ser interrompida em janeiro para a finalização do roteiro e foi retomada em abril. Rodrigo Santoro, que participou da primeira fase da novela Velho Chico, da TV Globo, só conseguiu fazer essa passagem pelo Brasil justamente porque houve um espaço nas datas de gravação de Westworld.

Confira abaixo o trailer oficial do seriado:


Copyright foto: SIPANY/SIPA

Leia também:

Anúncio google

1 comentário

Rodrigo Santoro fez um excelente trabalho em todos os jornais que foram concedidas, vê-lo no primeiro episódio da série, ontem, foi uma grande satisfação. I bastante atrai a história da série que tem a mensagem, parece um pouco de estilo de Blade Runner, o diretor Ridley Scott. Sendo um remake do filme original em 1973, a história da série ainda é muito atual. Eu estava procurando um lugar para desfrutar desta série inovadora e encontrou vezes na HBO, vou compartilhá-los no caso de eles têm muito interesse como eu http://www.hbomax.tv/movie/TTL601003. O tema parece original, e permanece tão atual quanto foi no ano do filme original. Vai ser um grande sucesso.