Erick Jacquin vai comandar versão brasileira do Kitchen Nightmares

Adriana Douglas
Jurado do MasterChef Brasil será o apresentador do programa que ajuda a salvar restaurantes à beira da falência

O chef Erick Jacquin vai ajudar a salvar restaurantes à beira da falência no reality "Pesadelo na Cozinha".


Erick Jacquin vai fazer dupla jornada nos estúdios na Band. O chef francês, conhecido por ser um dos jurados do MasterChef Brasil, acaba de ser escalado para apresentar uma nova atração culinária na emissora. A partir de 2017, o cozinheiro vai comandar a versão brasileira do Kitchen Nightmares, programa famoso por ajudar a salvar restaurantes que estão à beira da falência.

Batizado de Pesadelo na Cozinha, o reality show teve as inscrições abertas neste mês para todos os empresários interessados em participar do desafio. Quem quiser se arriscar na empreitada, poderá preencher o formulário de participação no site da Band até o dia 23 de dezembro.

Ainda sem data certa para estrear, a expectativa é que o programa seja exibido na programação da emissora no início do ano que vem. Por enquanto, a única informação fornecida pelo canal é que o reality brasileiro será baseado no formato britânico, apresentado pelo chef "marrento" Gordon Ramsay.

Antes de embarcar na nova atração, Jacquin voltará ao papel de jurado no inédito MasterChef Profissionais. Formado apenas por cozinheiros experientes, o talent show estreia na próxima terça-feira, dia 04 de outubro, e terá 11 episódios semanais.

Copyright foto: Orlando Oliveira/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto