Chanel leva tecnologia à Semana de Moda de Paris

Jessica Krieger
O desfile "Chanel Data Center" rejuvenesceu os clássicos da grife e mostrou como Lagerfeld vê o futuro da maison

Modelos de Stormtrooper e tweeds na abertura do desfile da Chanel.


Servidores de computador piscando, conexões com fios coloridos, telas com informações, números e até modelos vestidas com capacetes estilo Stormtrooper anunciavam a temática da Chanel para a Primavera/Verão 2017. O desfile trouxe o mundo digital para as passarelas da Semana de Moda de Paris, mostrando que mesmo uma maison com décadas de existência não pode deixar de olhar para a tecnologia e o futuro.

Aos 80 anos, Karl Lagerfeld está mais conectado do que nunca, transformando as peças clássicas da grife para um público mais jovem e antenado. Os tradicionais tweeds da Chanel, ganharam cores mais vibrantes. O toque Boudoir da coleção ficou por conta das românticas saias curtas com renda na barra e tops com tecidos transparentes . Vestidos esvoaçantes ganharam estampas digitais enquanto outras produções traziam um mood sportwear.

Bonés laterais, sapatos mais baixos e muitas cores nas peças da coleção.


Nos acessórios, colar estilo medalhão pendurado despretensiosamente junto com bonés laterais pontuaram o desfile, assim como as bolsas must have de correntes da grife. Nos pés, a surpresa: sapatilhas bicolores e sapatos brancos, com salto baixo e tiras mais grossas e transpassadas no tornozelo. 

Copyright foto: iMAXtree

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto