Estilista divulga nova coleção de vestidos de noiva inspirados em princesas da Disney

Adriana Douglas
Designer Alfred Angelo revelou as novidades para a temporada 2017 com peças baseadas em personagens como Pocahontas e Mulan

Pocahontas, Mulan e Ariel foram algumas das princesas Disney que inspiraram a nova coleção de Alfred Angelo.


Além de fascinar as crianças e adultos com seus parques de diversões, a Disney também encanta futuras noivinhas com um ramo de serviços todo dedicado a casamentos temáticos. Para quem sonha em subir ao altar com aquele vestido digno de princesa, a empresa oferece coleções anuais de trajes inspirados em suas belas personagens, assinados pelo estilista Alfred Angelo.

Durante um desfile realizado na New York Bridal Fashion Week, na tarde desta quarta-feira (05), o designer revelou as novidades do Disney’s Fairy Tale Weddings para 2017. Entre treze criações belíssimas, a seleção teve, pela primeira vez, peças inspiradas em duas personagens queridas dos fãs da Disney: a chinesinha Mulan e a índia Pocahontas.

Vestidos inspirados em Jasmine (esquerda), Aurora (centro) e Elsa (direita).


Romântica, a coleção ainda teve vestidos com referências na rainha Elsa, de Frozen, e nas princesas Bela (A Bela e a Fera), Ariel (A Pequena Sereia), Aurora (A Bela Adormecida), Jasmine (Alladin), Branca de Neve, Rapunzel (Enrolados), Tiana (A Princesa e o Sapo) e, claro, Cinderela. A boa notícia é que todos os trajes são feitos sob medida para as clientes e estarão disponíveis a partir do ano que vem em lojas nos Estados Unidos e em sites especializados. 

Confira abaixo o vídeo com trechos do desfile da coleção 2017 dos vestidos de noiva da Disney:


Copyright fotos: iMaxtree

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto