Paola Carosella lança primeiro livro de sua carreira

Adriana Douglas
Com sessão de autógrafos em diversas cidades brasileiras, a chef argentina e jurada do MasterChef Brasil divulga a obra "Todas as Sextas" 

Chef Paola Carosella lança seu primeiro livro com relato autobiográfico e receitas.


Conhecida nos quatro cantos do país como uma das juradas do programa MasterChef Brasil, a chef argentina Paola Carosella vai lançar o primeiro livro de sua carreira. Aos 43 anos, a cozinheira fará a divulgação da obra Todas as Sextas (Editora Melhoramentos, 352 páginas, R$ 139) a partir do dia 08 de novembro, com uma sessão de autógrafos, às 18h, na Livraria da Vila dos Jardins, em São Paulo. 

Em seu livro, Paola combina um relato autobiográfico com mais de 90 receitas dos menus executivos que são servidos sempre às sextas-feiras em seu restaurante Arturito, instalado em São Paulo desde 2008. Além disso, todas as fotos da publicação são de Jason Lowe, fotógrafo inglês que é namorado da chef.

Quem quiser prestigiar o lançamento na capital paulista deverá garantir uma das 400 senhas que serão distribuídas pela livraria no dia 1° de novembro, às 10h. Para conseguir o ticket, será preciso adquirir o livro no mesmo dia e na própria loja. No evento, a apresentação da senha será obrigatória e os autógrafos serão feitos por ordem de chegada. 

Depois de São Paulo, a turnê de lançamento do livro de Paola promete passar por Rio de Janeiro (10 de novembro), Porto Alegre (16 de novembro), Belo Horizonte (28 de novembro) e Recife (30 de novembro). Os detalhes sobre cada evento podem ser encontrados na página oficial da chef no Facebook

Capa do livro "Todas as Sextas", da chef Paola Carosella.


Copyright fotos: Francisco Cepeda/AgNews e Divulgação

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto