Look da semana: Sandy escolhe peças must have do verão

Jessica Krieger
A cantora usou uma pantcourt na altura do tornozelo e um cropped com listras no mesmo tom em evento descontraído em São Paulo

Sandy no evento da Bo.Bô com calça mais curta e cropped.


Com um estilo clássico, a cantora Sandy “lacrou” ao vestir um look totalmente trendy no lançamento da coleção de alto verão da Bo.Bô em São Paulo. Com peças da marca da cabeça aos pés, a jurada do programa Super Star mostrou que mesmo as baixinhas podem ficar muito elegantes usando uma pantacourt.

Com menos de 1,60m de altura, Sandy provou que este modelo de calça está em alta e, com salto, alonga ainda mais a silhueta petit. A peça larguinha, com botões no estilo militar e um leve babado na barra, combinou em cheio com o cropped listrado com mangas soltas no mesmo tom de laranja queimado. Nos pés, sandália meia-pata altíssima para equilibrar ainda mais as proporções da cantora.  

Nos últimos anos, Sandy evoluiu (e muito!) em suas produções, deixando os looks meigos e fofos no passado. A cantora de 33 anos sabe muito bem o que favorece seu biotipo e abusa de calças justas, vestidos e blusas mais comportadas e recheadas de informação de moda.  A mãe do pequeno Theo, de 2 anos, não abre mão de saltos bem altos e peças em tons escuros, que fazem contraste com sua pele clarinha. 

Copyright foto: Deividi Corre /AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto