Karl Lagerfeld vai lançar hotéis e resorts de luxo com sua assinatura

Adriana Douglas
Estilista fechou acordo com a empresa Brandmark Collective BV para desenvolver sua própria marca hoteleira internacional

Da moda para o setor imobiliário: Karl Lagerfeld irá assinar a criação de hotéis, resorts de luxo e outros empreendimentos.


Karl Lagerfeld vai ampliar seu negócios para muito além do mundo da moda. Nesta segunda-feira (17), o estilista anunciou que fechou um acordo de longo prazo com a Brandmark Collective BV para lançar sua própria rede hoteleira internacional. Aos 83 anos, o designer irá assinar a criação de hotéis, residências privadas, clubes, restaurantes e até resorts de luxo com seu nome.

Chamado Karl Lagerfeld Hotels & Resorts, o novo empreendimento do fashionista vai desenvolver a construção de projetos imobiliários, feitos sob medida, em diversas partes do mundo. De acordo com o site WWD, a primeira investida da marca será uma torre supertecnológica junto ao resort seis estrelas Lisboa Palace Hotel, em Macau, na Ásia. O complexo tem abertura prevista para 2017.

Ainda que surpreendente, a empreitada imobiliária não é novidade para Largerfeld. Anteriormente, o diretor criativo da Chanel projetou um condomínio em Miami e um lobby em Toronto, no Canadá. Vale dizer que, além de Karl, estilistas como Giorgio Armani e Donatella Versace também vêm investindo no ramo hoteleiro.

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto