Kate Moss e Nikolai von Bismarck terminam namoro

Fernanda Lima
Fontes apontam estilo de vida da top e conturbada relação do conde com a filha de 14 anos de Kate como possíveis motivos para o fim da relação

Chega ao fim namoro de Kate Moss e Nikolai von Bismarck.


A top Kate Moss e o conde Nikolai von Bismarck não estão mais juntos, segundo o jornal britânico The Sun. De acordo com a publicação, a modelo passou o verão na Grécia e em Bali com o ex-namorado e os dois já planejavam até um noivado. Entretanto, o estilo de vida "selvagem" da top não estaria agradando o amado.  

O ápice teria ocorrido após Kate, de 42 anos, dar uma festa em sua mansão em Londres e Nikolai, que é 13 anos mais jovem que a namorada, ter se recusado ajudá-la na limpeza. "Kate e Nikolai têm discutido muito nos últimos meses, mas um fato que ocorreu recentemente foi a última gota", revelou uma fonte.

Ainda segundo o informante, os dois tiveram uma "discussão acalorada" e a top anunciou que estava cansada dele. "Ela estava realmente apaixonada por ele, mas revelou que não aguenta mais e que precisa seguir em frente", disse. Amigos do casal também apontam a tumultuosa relação de Nikolai com a filha de Kate, Lila, de 14 anos, como um possível motivo para o término do relacionamento. A separação teria ocorrido poucos dias após o divórcio de Kate do seu ex-marido Jamie Hince, com quem ficou casada por quatro anos.  

No começo do mês passado, Kate anunciou a inauguração da sua própria agência de modelos no Reino Unido, a Kate Moss Agency. A notícia veio depois da topmodel chocar a indústria da moda por deixar a Storm Models, agência que a descobriu há 27 anos. Dona de uma das carreiras mais longas e bem-sucedidas na moda, Kate tem uma fortuna estimada em cerca de 100 milhões de libras (equivalente a mais de 420 milhões de reais), segundo a revista Forbes. 

Juntos desde abril de 2016, Kate e Nikolai se conhecem quando ele era ainda adolescente. Segundo a revista Hola! o conde também é fotógrafo e já trabalhou com grandes nomes como Mario Testino e Annie Leibovitz. Antes de Kate, ele namorou com a ex-namorada do príncipe Harry, Chelsy Davy. 

Copyright foto: Richard Young/Shutterst/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto