Gwen Stefani está de volta na 12ª edição do "The Voice" no lugar de Miley Cyrus

Etiene Resende
Programa foi renovado para mais duas edições e deverá contar com a volta da cantora ao grupo de jurados 

Cantora já esteve entre os jurados em edições anteriores do programa.


Após o anúncio da renovação para mais duas edições da versão norte-americana do programa The Voice, os diretores confirmaram que Gwen Stefani estará de volta ao time de jurados. A cantora já participou anteriormente e entrará no lugar de Miley Cyrus, atuando ao lado das estrelas Adam Levine e Alicia Keys na 12ª edição.

Foi confirmado ainda que Miley Cyrus deve voltar na 13ª edição do programa. Recentemente, em uma entrevista concedida ao site da revista Variety, a própria cantora disse que não tinha certeza se estaria nas próximas temporadas. "Eu não sei. Eu realmente gostaria disso se fizesse sentido. Eu não fiz programas ao vivo ainda. Eu quero ver como é essa sensação. Deve ser muito mais pressão”, disse na ocasião.

Outra confirmação anunciada foi do apresentador Carson Daly, que também comandará o The Voice do próximo ano. O programa, que tem grande audiência na TV em diversos países tem estreia marcada para o mês de fevereiro.  Conhecido por atrair grandes estrelas como jurados, o reality musical já contou com Christina Aguilera, CeeLo Green, Shakira, Pharrell Williams e Usher.

Copyright foto: Richard Shotwell/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto