TV Globo (finalmente!) exibe cena de sexo de Bruna Marquezine

Fernanda Lima
Após vazamento indevido das imagens, a emissora mostrou a polêmica cena em que a atriz exibe os seios e beija outra mulher 

Vai ao ar cena de sexo entre Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira.


A TV Globo exibiu ontem (18) a polêmica cena em que Bruna Marquezine exibe os seios na série Nada Será Como Antes. O terceiro episódio do seriado ainda mostrou o beijo lésbico entre a atriz, que interpreta Beatriz, e Júlia, personagem de Letícia Colin. Esse é o segundo beijo entre mulheres exibido pela emissora. O primeiro foi na novela Em Família, interpretado pelas atrizes Giovanna Antonelli e Tainá Müller.

A cena de sexo entre Bruna Marquezine e Daniel de Oliveira vazou na web em no último dia 3 e levou o público à loucura. No mesmo dia, a emissora anunciou que tomaria medidas judiciais para punir o responsável pelo vazamento indevido do vídeo e, após acionar a Justiça, ainda conseguiu retirar as imagens do ar.

Na trama, Bruna Marquezine interpreta uma sensual dançarina que se envolve intimamente com os irmãos Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin). Lançada no último dia 27 de setembro, a série é toda ambientada na década de 1950 e acompanha o surgimento da televisão no Brasil. O elenco conta também com nomes como Débora Falabella, Murilo Benício, Osmar Prado, Cássia Kiss e Jesuíta Barbosa.

Em entrevista ao EGO, Bruna revelou que as gravações foram um novo desafio, uma vez que nunca havia interpretado uma personagem tão sensual. "Não me achava madura o suficiente para fazer uma mulher como ela, tão livre, regida pelo prazer. É sensual, mas muito espontânea, não é uma mulher vulgar", disse. 

TV Globo exibe beijo lésbico entre Bruna Marquezine e Letícia Colin.


Copyright foto: Reprodução/TV Globo

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto