Kéfera anuncia pausa em seu canal no Youtube: "Preciso parar um pouco"

Adriana Douglas
Sucesso nas redes sociais, a atriz de 23 anos revelou que vai dar um tempo na produção de vídeos para o canal "5inco Minutos"

Youtuber Kéfera Buchmann lançou recentemente o longa "É Fada" nos cinemas brasileiros.


Kéfera Buchmann pegou muitos fãs de surpresa na madrugada desta terça-feira (18) ao anunciar que fará uma pausa na produção de vídeos de seu canal 5inco Minutos, no Youtube. Usando o Snapchat para dar a notícia, a atriz de 23 anos pediu desculpas por sua ausência nas redes sociais e explicou que precisava colocar a cabeça em ordem.

"Já vou começar este Snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo. Semana passada não teve vídeo novo, essa semana também não vai ter. Preciso de um tempo para a minha cabeça, de verdade. Todos nós temos nossas fases e estou em uma em que preciso parar um pouco", disse a youtuber.

Sem revelar o motivo de seu afastamento, Kéfera afirmou que não tem vontade de fazer novas filmagens apenas para aumentar seu número de visualizações e sentiu a necessidade de dar um tempo. "O motivo de não ter vídeo novo talvez eu explique depois, em um vídeo novo. Não é só pela correria", comentou. 

Na sequência, a youtuber aproveitou para rebater a crítica de um seguidor que a acusou de ter perdido o foco de seu canal. "Não é que o foco está perdido, talvez o foco seja outro. Não vou alimentar o canal por alimentar. A partir do momento em que isso deixa de me dar prazer, não vou fazer. Sucesso, fama, inscritos, é tudo muito legal, mas a vida é mais do que isso. E, uma vez que a vida é mais do que isso, preciso focar nela", declarou Kéfera, evitando falar sobre uma data de retorno.

Fundado em julho de 2010, o canal da atriz conta com quase 10 milhões de internautas inscritos e já teve quase 750 milhões de visualizações. Famosa entre os jovens, Kéfera protagonizou recentemente o filme É Fada, que está em cartaz nos cinemas brasileiros. Em breve, a youtuber lançará seu segundo longa, O Amor de Catarina.

Copyright foto: Wallace Barbosa/AgNews

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto