Brad Pitt reencontra filho Maddox pela primeira vez após divórcio

Fernanda Lima
Segundo o TMZ, o ator e Maddox, de 15 anos, se viram na presença de um terapeuta 

Brad Pitt reencontra o filho Maddox pela primeira vez após pedido de divórcio.


Um mês após o chocante anúncio do divórcio entre Brad Pitt e Angelina Jolie, o astro finalmente reencontrou o primogênito Maddox, de 15 anos. De acordo com o site TMZ, Pitt viu o filho na última quarta-feira (19), na presença de um terapeuta, que mediou a conversa. No entanto, o profissional teria avaliado que ainda não era o momento adequado.

O jovem, que foi adotado em 2002 por Jolie, já havia declarado que não queria mais contato com o pai, acusado de agredi-lo durante uma discussão em um jatinho da família. Esta teria sido, inclusive, uma das principais razões que levou Jolie a pedir o divórcio. 

O departamento de proteção à família e à criança de Los Angeles continua investigando o caso. "Ele [Brad Pit] leva esse assunto muito a sério e afirma que não cometeu nenhum abuso com seus filhos. É triste que as pessoas continuam a expor ele da pior maneira possível", disse uma fonte à revista People.

Antes de visitar Maddox, o ator já havia encontrado duas vezes os outros cinco filhos, Pax, de 12 anos, Zahara, de 11, Shiloh, de 10, e gêmeos Knox e Vivienne, de 8, sempre acompanhado de uma assistente social. "Brad e Angelina não têm mantido contado e tudo está sendo resolvido por suas respectivas equipes", completou a fonte.

Angelina Jolie, de 41 anos, e Brad Pitt, de 52, anunciaram o fim do casamento de 12 anos no mês passado. Na época, Jolie alegou "diferenças irreconciliáveis" à revista People. Entretanto, a briga do casal pela guarda dos filhos parece estar longe de chegar ao fim. Apesar da atriz ter pedido a guarda exclusiva das crianças, Pitt já deu sinais de que também vai lutar pela custódia dos seis filhos. 

Copyright foto: John Shearer/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto