Lady Gaga vai se apresentar no Rock in Rio 2017, diz jornal

Adriana Douglas
De acordo com colunista do jornal O Globo, a cantora já teria assinado contrato para fazer show no Brasil em setembro do ano que vem

Lady Gaga pode ser uma das atrações principais do Rock In Rio 2017.


Recém-escalada como atração principal do próximo Super Bowl, Lady Gaga pode desembarcar no Brasil em 2017. Pelo menos é o que garante o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. De acordo com a publicação, a cantora acaba de assinar um contrato para se apresentar no palco do Rock in Rio, que acontece nos dias 15, 16, 17, 21, 22, 23 e 24 de setembro do ano que vem.
 
A informação ainda não teve confirmação oficial dos organizadores do festival ou da própria cantora. Porém, já se sabe que as bandas Aerosmith, Red Hot Chili Peppers e Maroon 5 serão algumas das principais atrações do line-up internacional. Outros artistas devem ser anunciados em breve, conforme o andamento das negociações.

Mesmo sem saber a programação completa, quem quiser comparecer ao Rock in Rio 2017 poderá garantir um ingresso a partir do dia 10 de novembro, quando começam as vendas do Rock in Rio Card. O passaporte, que pode ser usado para qualquer um dos dias do festival, estará disponível para compra no site ingresso.com - a faixa de preços ainda não foi divulgada.

Se confirmada sua participação no evento, Lady Gaga trará ao país a turnê do álbum Joanne, que foi lançado oficialmente nesta sexta-feira (21) tanto em versão física como em plataformas digitais. Apesar da expectativa em cima do novo trabalho da cantora, o primeiro single do disco, "Perfect Illusion", não teve um bom desempenho nas paradas musicais.

Copyright foto: Charles Sykes/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto