SPFW N42: conheça o alto verão 2017 da Osklen

Jessica Krieger
Oskar Metsabaht apostou em peças para os dias quentes, na contramão de outras grifes que já apresentaram suas coleções de outono/inverno 2017

Tule, palha e muito estilo na coleção da Osklen.


Dentro do conceito "See now, buy now", marcas como a Osklen mostraram no SPFW N42 looks que estarão nas araras das lojas já no próximo mês. Assim, o consumidor que gostar de uma ou outra peça do desfile poderá adquiri-la o quanto antes. E foi com esta visão que o diretor criativo da marca, Oskar Metsavaht, mostrou sua coleção de alto verão 2017.

Nesta temporada, não foi só o Rio de Janeiro que serviu de inspiração para as novas propostas. Balneários de todo o mundo, com suas particularidades e lifestyle próprios, também influenciaram na criação de peças que evocam a natureza. Looks em materiais como linho branco, seda, neoprene e tule estiveram presentes ao lado de estampas listradas rústicas, margaridas estilizadas e folhas de coqueiros. 

Looks do desfile da Osklen.


A cartela de cores apareceu enxuta, priorizando tons como off-white, preto, palha, telha, verde folha e amarelo queimado. Tudo em modelagens mais amplas e confortáveis para aproveitar com muito estilo os dias quentes à beira-mar. 

Copyright foto: Marcio Madeira/Divulgação Osklen

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto