Solteiro, Brad Pitt faz primeiro red carpet após divórcio

Fernanda Lima

O ator posou ao lado de Marion Cotillard na première do filme Aliados, marcado para estrear no Brasil em 2017

Brad Pitt ao lado de Marion Cotillard, sua parceira no filme "Aliados".

 

Brad Pitt fez sua primeira aparição pública em um red carpet após o polêmico divórcio de Angelina Jolie. Aparentemente mais magro, o ator posou, na noite desta quarta-feira (9) em Los Angeles, ao lado de Marion Cotillard na première do filme Aliados, que deve estrear no Brasil em 2017.

Também pela primeira vez, o astro de Hollywood comentou sobre a separação. "Todos têm sido muito gentis aqui fora. É muito bom ter todo esse apoio”, disse o ator em entrevista ao programa E! News.

Vale lembrar que Marion Cotillard, que está grávida, foi apontada como um dos pivôs da separação de Pitt e Jolie. Na época, ela chegou a se pronunciar nas redes sociais sobre os boatos. "Primeiramente, há muitos anos, eu conheci o homem da minha vida, pai do nosso filho e do bebê que eu estou esperando. Ele é o meu amor, meu melhor amigo, o único que eu preciso", escreveu no Instagram.

Ainda na tarde de ontem, Brad Pitt recebeu uma boa notícia. O ator foi inocentado da acusação de agredir o filho Maddox, de 15 anos, segundo noticiou o site TMZ. Na semana passada, o ex-casal também entrou em acordo sobre a custódia de seus filhos. "As rianças permanecerão sob custódia da mãe e continuarão com as visitas terapêuticas com seu pai”, afirmou um representante de Jolie ao Entertainment Tonight

Angelina Jolie, de 41 anos, e Brad Pitt, de 52, anunciaram o fim do casamento de 12 anos no mês passado. Na época, Jolie alegou "diferenças irreconciliáveis" à revista People. O casal tem seis filhos, sendo Shiloh e os gêmeos Vivienne e Knox biológicos, e os outros três - Maddox, Pax e Zahara - adotivos.

Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto