Look da semana: a sutileza elegante de Michelle Williams

Adriana Douglas

Sempre discreta, a atriz apostou em um vestido minimalista moderno da Louis Vuitton para comparecer à première do filme Manchester by the Sea

Michelle Williams usa vestido Louis Vuitton na première do filme "Manchester by the Sea".


Michelle Williams nunca fez a linha exuberante. Muito pelo contrário, a atriz de 36 anos se tornou conhecida por seu estilo discreto e elegante na medida ao cruzar o tapete vermelho de eventos em Hollywood. E não foi diferente na ocasião do lançamento do filme Manchester by the Sea, em Beverly Hills, nos Estados Unidos.

Protagonista do longa, Michelle compareceu à première a bordo de um modesto vestido branco da Louis Vuitton. De ares minimalistas, a peça midi de mangas longas e zero decote poderia passar quase despercebida se não fosse um pequeno recorte na lateral esquerda da peça, que deixou o quadril da atriz levemente à mostra. 

Sutil, o vestido ganhou ainda uma pegada moderninha por conta de uma amarra assimétrica preta, feita em tecido, que deu forma e efeito de movimento ao look. Para completar, Michelle combinou o falso cinto com acessórios da mesma grife: clutch quadrada e sandália de tira com salto. 

Com brincos em apenas uma orelha e make suave, Williams mostrou que é adepta do “menos é mais” e reafirmou seu visual sempre delicado. Curioso será imaginar a atriz na pele da roqueira hippie Janis Joplin, famosa pelas madeixas esvoaçantes e roupas espalhafatosas. Michelle ainda não está confirmada no papel principal do filme sobre a cantora, mas é de se esperar que a bela passe por uma mega transformação caso interprete a rainha do Rock and Roll.


Copyright foto: HPA/NEWSCOM/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto