Kanye West permanece internado e recebe apoio de Kim Kardashian

Fernanda Lima

Rapper está no hospital depois de ter uma crise de estafa; imprensa internacional diz que o músico se internou para receber o seguro após cancelar sua turnê

Kanye West recebe apoio de Kim Kardashian durante internação em hospital em Los Angeles.

 

Internado desde a última terça-feira, Kanye West está recebendo o apoio da esposa, Kim Kardashian, nesta difícil fase de sua carreira. A socialite foi vista deixando o Centro Médico Ronald Reagan, em Los Angeles (EUA), na última quarta-feira (23) com um segurança, e provavelmente voltará nesta quarta (24), quando os Estados Unidos comemora o famoso Dia de Ação de Graças.

"Ela está apenas segurando a barra, assim como Kanye fez quando ela precisou de apoio. Kim está se esforçando muito e sendo forte. Ela acredita que isso vai passar", disse uma fonte ao E! News. Sem acesso à celular ou computador, o rapper de 39 anos permanece internado depois de ter uma crise de estafa. "Ele está vivendo um dia de cada vez e compreende a importância de descansar e ter ajuda", disse um informante e à People

Outra polêmica envolvendo a internação e o cancelamento da turnê foi divulgada pelos sites TMZ e Page Six. Segundo eles, Kanye West teria sido hospitalizado em uma clínica psiquiátrica para receber o dinheiro do seguro após cancelar a Saint Pablo Tour. "Kanye é louco, mas não louco o suficiente para não pegar o dinheiro do seguro. Sabe o que está fazendo", afirmou uma fonte.

A internação também serviria para "limpar a barra" do cantor. "Ele foi longe demais ao cancelar a turnê. Isso iria abalar as estruturas de seus fã-clubes. Existem pessoas de negócios para valer ao redor dele, incluindo Kris Jenner e Kim Kardashian, que querem o dia do pagamento. Eles precisavam preservar a marca dessa maneira", afirmou. Fontes próximas ao músico negaram as acusações.

 

Copyright foto: LaurentVu/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto