Kylie Jenner aposta em pop up store para sua marca de cosméticos

Jessica Krieger

A primeira loja da Kylie Cosmetics será inaugurada em dezembro na Califórnia, nos Estados Unidos

Kylie Jenner finalmente vai abrir uma loja para vender os produtos de sua marca Kylie Cosmetics.


Mesmo com a perseguição de órgãos de defesa do consumidor, a marca de maquiagem Kylie Cosmetics, da socialite Kylie Jenner, anda de vento em popa. Prova disso é a confirmação da abertura da primeira loja física no Topanga Westfield Mall, na Califórnia, no próximo dia 09 de dezembro. A novidade está no formato: a irmã de Kendall Jenner aposta em uma pop up store, que ficará aberta até durarem os estoques dos produtos.

Kylie já havia dado pistas nas redes sociais sobre a nova loja, postando fotos da reforma do local e acompanhando pessoalmente os últimos detalhes. No espaço, as consumidoras poderão adquirir em primeira mão a nova coleção assinada pela namorada do rapper Tyga. Chamada Holiday Edition, a linha traz pela primeira vez um kit exclusivo de pinceis e várias outras composições para presentear no Natal

Aos 19 anos, a irmã mais nova de Kim Kardashian mostra que leva jeito para os negócios. Em menos de um ano, sua marca de cosméticos virou must have entre as garotas que apreciam uma boa maquiagem. As notícias sobre reclamações dos consumidores por conta de prazos de entrega e qualidade dos produtos só serviram para aguçar ainda mais a curiosidade em torno da Kylie Cosmetics, que começou como uma linha de batons e palhetas de sombras e hoje já conta com acessórios, kits de beleza e diversos itens de maquiagem. 

 

 

Copyright foto: StarPix/Shutterstock/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto