Nu frontal de Eduardo Moscovis em nova série agita as redes sociais

Adriana Douglas

Ator é um dos protagonistas da minissérie Lúcia McCartney, do canal pago GNT

Aos 48 anos, Eduardo Moscovis é um dos protagonistas da minissérie "Lúcia McCartney", do canal GNT.


A inédita minissérie Lúcia McCartney, do canal GNT, mal estreou e já está causando furor nas redes sociais. Isso porque um dos episódios que ainda não foi ao ar na emissora traz uma cena quente de Eduardo Moscovis, um dos protagonistas da trama, em nu frontal

Lançado ao grande público na última segunda-feira (21), o novo programa teve todos os capítulos disponibilizados para assinantes do GNT Play e do NOW, serviço sob demanda da NET. Quem se antecipou e conferiu o seriado com exclusividade ficou de queixo caído ao ver o ator de 48 anos completamente nu no sexto episódio, que deve demorar a ser exibido na grade do canal. 

A série, dirigida por José Henrique Fonseca, é inspirada no conto homônimo do escritor Rubem Fonseca. Ambientada no final da década de 1960, a trama conta a história de uma jovem que encontra na prostituição de luxo um modo de ganhar a vida e se divertir. Porém, ela acaba se apaixonando por um de seus clientes e embarca em um relacionamento que pode mudar sua vida. 

O seriado marca a estreia de Antonia Morais, filha de Gloria Pires, como protagonista. De cara, a atriz encara cenas quentes de sexo e nudez com Du Moscovis, seu par romântico. Em um dos episódios, os dois protagonizam inclusive uma sequência de sexo a três com Júlia, personagem de Alessandra Negrini. A cena conta também com um beijo gay entre as atrizes.

 

Eduardo Moscovis em cena de nu frontal na série "Lúcia McCartney".


Copyright fotos: Renan Katayama/AgNews e Reprodução/GNT

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto