Selena Gomez volta às redes sociais após mais de 3 meses afastada

Fernanda Lima

A cantora, que é a pessoa mais seguida do Instagram, postou uma imagem ao lado dos fãs nesta madrugada e já conquistou mais de 2 milhões de curtidas

Selena Gomez está de volta: cantora finalmente posta foto no Instagram depois de mais de três meses.


Selena Gomez está retomando sua vida pública. Depois de um hiato de mais de três meses do Instagram, ela postou uma foto na madrugada desta sexta-feira (25) ao lado dos fãs. "Eu tenho muito a agradecer por este ano. Meu ano tem sido o mais difícil e também o mais recompensador", escreveu na legenda da imagem que, em menos de 8 horas, já tem mais de 2 milhões de curtidas.

A cantora, que fez um discurso emocionante no último EMA, completou: "Eu finalmente lutei a luta de 'não ser suficiente'. Eu só quis refletir sobre o amor que vocês têm me dado por anos e mostrar como é importante cuidar de si mesmo. Pela graça mediante a fé. A bondade sempre vence. Eu amo vocês. Deus os abençoe", finalizou a personalidade mais seguida do Instagram.

Selena Gomez está afastada dos holofotes desde agosto deste ano, quando anunciou que faria uma pausa na carreira para tratar os sintomas do lúpus, como depressão e ansiedade. A cantora cancelou todos os shows da "Revival Tour", inclusive o que faria no Brasil, e se internou em uma clínica de reabilitação.

 

 

 

Copyright foto: Jordan Strauss/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto