Katy Perry desmente separação de Orlando Bloom com vídeo em família

Adriana Douglas

Pelo Instagram, cantora compartilhou imagens do Dia de Ação de Graças celebrado ao lado do namorado

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos há 10 meses.


Katy Perry aproveitou as comemorações do Dia de Ação de Graças, nos Estados Unidos, para provar que seu namoro com Orlando Bloom continua firme e forte. Poucos dias depois da divulgação da notícia de que os dois estariam separados, a cantora publicou um vídeo no Instagram Stories mostrando que passou o feriado desta quinta-feira (24) ao lado da família e do namorado no maior clima descontraído.

Na sequência de imagens, o ator aparece com uma espécie de pijama xadrez, segurando um bebê no colo. Depois, o pai da cantora é gravado fazendo uma piada com Bloom, que se diverte com o sogro vestido igual a ele. Como não poderia faltar, Katy também compartilhou uma imagem do tradicional jantar preparado pela família, que estava toda reunida para a data.

Na última terça-feira (22), a revista In Touch Weekly noticiou que o casal teria se separado no fim de outubro, porque Bloom não estaria preparado para se casar e ter filhos. Coincidentemente, a última aparição do casal em público aconteceu na mesma época, quando os dois se fantasiaram de Hillary e Bill Clinton para uma festa de Halloween, em Los Angeles. 

Katy Perry e Orlando Bloom estão juntos há cerca de 10 meses. O ator foi o primeiro romance sério da cantora após o término do namoro com o cantor John Mayer, no início de 2015. Antes dele, ela foi casada por dois anos com o apresentador inglês Russel Brand.

 


Copyright foto: Broadimage/Shutterstock/SIPA e Vianney Le Caer/AP/SIPA

Leia também:

Anúncio google

Nenhum comentário disponível sobre este assunto